Após separação, Diana Pereira revela que vai passar Natal com ex-marido

A modelo Diana Pereira e o piloto Tiago Monteiro anunciaram a separação em outubro mas mantêm a harmonia familiar e vão passar o Natal juntos.

24 Dez 2019 | 8:01
-A +A

A modelo Diana Pereira, de 35 anos e o piloto Tiago Monteiro, de 43, estiveram juntos há 13 anos. Deram o nó a 16 de agosto de 2008, em Cascais, e da relação nasceram dois filhos, Mel de 11 anos e Noah, de 9.

Em outubro, o casal tido como um dos mais sólidos do mundo das celebridades, surpreendeu o país ao anunciar o divórcio. 

«Esta decisão não foi toda num momento, foi um caminho, um caminho que temos vindo a trilhar juntos, um caminho feito de empenho, luta e reflexão, um grande momento de introspeção que nos levou a decidir que o melhor é dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho que temos um pelo outro mas, acima de tudo, a fantástica família que construímos e será sempre nossa», escreveram Diana e Tiago no documento.

«É um Natal com uma mixórdia enorme»

 

À margem da antestreia do espetáculo Peter Pan no Gelo, no Porto, e em exclusivo à TV 7 Dias, Diana Pereira garantiu que o Natal será passado ao lado dos filhos e do ex-marido. «Vamos passar o Natal todos juntos como sempre e com os filhos», contou. A época natalícia é uma das favoritas da ex-manequim, que reúne família e amigos para assinalar a data.

«Passamos sempre em família e com alguns amigos que já fazem parte da família. Tentamos ter o máximo de tradições possíveis. Estamos juntos, fazemos jogos e temos a troca de presentes. Como temos pessoas de vários sítios do País, tentamos ter algo tradicional de cada zona. Eu sou de Coimbra e vivo no Porto. Temos família em Lisboa, a minha avó era da Guarda, a outra de Braga. O Tiago é do Porto, mas não tem tradições do Norte porque foi muito pequenino para França e tem tradições de França. Ou seja, é um Natal com uma mixórdia enorme», explicou.

Texto: Cynthia Valente | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Diana Pereira e Tiago Monteiro separados! «Decidimos deixar de ser um casal»
Marido de Diana Pereira sofre acidente aparatoso

PUB
Top