Diferença de idades leva a que romance de Rita Blanco e Diogo Martins em “Por Ti” acabe

Rita Blanco revelou que, na novela “Por Ti”, o romance entre a sua personagem e a de Diogo Martins foi censurado por ela ser mais velha do que ele.

19 Jun 2022 | 21:40
-A +A

Rita Balnco foi uma das convidadas de Alexandra Lencastre no programa “Estamos em Casa“, da SIC, este domingo, 19 de junho, ao lado de Carlos AreiaBruno Cabrerizzo. Um dos temas abordados foi a novela “Por Ti”, onde os quatro participam.

Rita Blanco, 59 anos, acabou por revelar algo que até então era desconhecido do público, apesar dos telespectadores mais atentos à novela poderem ter reparado e estranhado o afastamento físico de Renata e Nuno – interpretado pelo ator Diogo Martins, de 30 anos. É que o romance dos dois em “Por Ti” deixou de existir aos olhos do espectador. E a razão foi revelada esta manhã pela própria atriz.

Recorde-se que, nas primeiras cenas da novela, os dois protagonizaram cenas mais quentes. “A minha personagem supostamente é uma mulher mais velha do que o rapaz com quem estava amantizada. Mas ao que parece aquilo caiu mal porque estamos num país muito puritano e achamos que um homem com uma mulher mais nova fica bem, mas uma mulher com um homem mais novo choca um bocado”, conta a atriz.

Rita Blanco aproveita ainda para brincar, uma característica que lhe é conhecida. “E eu estava tão contente com o meu Diogo Martins que é um ator magnífico e para além disso beija muitíssimo bem no sentido técnico”, ri-se, levando a que Alexandra Lencastre, Bruno Cabrerizzo e Carlos Areia dessem uma gargalhada

Veja as imagens de Rita Blanco e Diogo Martins em Por Ti na galeria acima.

 

Rita Blanco e Alexandra Lencastre fizeram as pazes após longa zanga

 

Rita Blanco e Alexandra Lencastre fizeram as pazes em 2020 após 10 anos de costas voltadas. As duas atrizes falaram pela primeira vez das desavenças no programa “Casa Feliz”, da SIC.

“Tivemos as nossas razões para nos desentendermos, com as quais ninguém tem rigorosamente nada a ver”, começou por afirmar Alexandra a Diana Chaves João Baião, sublinhando que sempre gostou da amiga e atriz com quem vai contracenar na próxima novela do canal de Paço de Arcos. “Nós temos muita coisa em comum. É na diversidade que nos encontramos e entendemos muito as fragilidades uma da outra.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

PUB