Miguel Vicente e Bárbara Parada estavam mais próximos do que nunca, mas algo fez o concorrente dar um passo atrás na aproximação. Numa conversa com a concorrente, o algarvio explicou as razões.
“Mas sentes que estou mais afastado de ti?”, questionou Miguel Vicente, pergunta à qual Bárbara Parada respondeu: “Pelo menos um bom dia, é o mínimo. Não sei se pensas que entrei aqui por jogo”.
Foi aqui que o concorrente sentiu a necessidade de justificar o afastamento: “Afastei-me para me proteger”, disse Miguel. “Então afastas-te? Tranquilo. Mas não tem haver comigo? É por ti”, rematou a concorrente nortenha.
No confessionário da casa mais vigiada do país, Miguel Vicente desabafou: Já estou aqui há quase 2 meses, sou homem, tenho personalidade de ser muito afectivo. A Bárbara é uma mulher muito bonita, não me quero estar a deixar envolver em cenas. Até me identifico em algumas coisas com ela e tenho medo de ceder ao pecado carnal”.
Veja aqui o vídeo desta conversa.
“Algemado e levado para a esquadra”. Miguel Vicente envolvido em problemas com a polícia
O grande protagonista desta edição do “Big Brother”, Miguel Vicente, já teve problemas com as autoridades quando tinha 19 anos, adiantou uma publicação semanal. Após ter trocado “bocas” com a polícia, o concorrente foi algemado e presente a um juiz.
Este incidente ocorreu há dez anos, quando Miguel Vicente tinha 19 anos. “Numa rusga feita ao veículo do Miguel, ele exaltou-se e trocou algumas bocas com os guardas”, revelou uma fonte próxima do concorrente à ‘TV Mais’.
“O Miguel foi mesmo algemado e levado para a esquadra. Nunca mais se esqueceu do que aconteceu”, disse a fonte.
Leia a notícia completa aqui.
Veja ainda: “Já não consigo ouvir pessoas como tu”. Bárbara Parada arrasa Catarina no ‘Big Brother’
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais