“Digam lá que não estou mais magrinha”: Joana Madeira exibe curvas em biquíni

Joana Machado Madeira foi à praia e posou para a câmara em biquíni. A mulher de Eduardo Madeira está a ser muito elogiada.

11 Mai 2022 | 17:20
-A +A

Joana Machado Madeira aproveitou a manhã de sol para bronzear e dar um mergulho no mar. A mulher de Eduardo Madeira publicou uma sequência de fotografias em biquíni nas redes sociais e mostrou tudo aos fãs.

“Está gelada, mas sabe tão bem!”, começou por escrever na legenda. Contudo, a humorista não se ficou por aqui e quis saber a opinião dos seguidores: “Digam lá que não estou mais magrinha.”

Muitos foram os elogios deixados na publicação acerca das curvas da atriz. “Uau”, “Está sim”, “Linda de viver”, “Maravilhosa”, “Está ótima”, “Wow, que diferença, por este andar vai ficar uma super modelo” e “Impressionante, Joana!” são apenas alguns dos exemplos.
Veja tudo na nossa galeria acima. 
Joana Machado Madeira é mãe de Leonor, de oito anos, e de Carolina, de um, fruto do casamento com Eduardo Madeira. O humorista tem, também, outro filho mais velho, Rodrigo, de 21, fruto de uma relação anterior.
Joana Madeira dedica-se aos negócios e marido apoia-a: “Não cabe nela de contente”

“Abriu! Está aberto!”. Foi desta forma, empolgante, que Joana Machado Madeira deu a conheceu no Instagram, a 13 de outubro, que já estava aberto o seu restautante juntamente com a sua sócia, Alexandra Lúcio.

Veja mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB