Digno de realeza: Maria Botelho Moniz surpreende com visual inspirado em Kate Middleton

Maria Botelho Moniz surpreendeu tudo e todos com um visual digno de realeza, inspirado em Kate Middleton. Veja as imagens!

16 Jul 2021 | 17:10
-A +A

Maria Botelho Moniz surpreendeu tudo e todos quando na manhã desta quinta-feira, 15 de julho, escolheu um visual digno de realeza, inspirado em Kate Middleton, para conduzir mais uma emissão de “Dois às 10”, da TVI.

A apresentadora escolheu um vestido verde esmeralda midi, estilo camiseiro, de manga comprido, com gola em lapela e com a cintura marcada com um entrelaçado, e conjugou-o com umas sandálias de salto alto douradas. Nas redes sociais, a companheira televisiva de Cláudio Ramos partilhou fotografias do look escolhido. “Em Kate Middleton, não vá haver por aí um reino a precisar de mim”, escreveu na legenda da publicação.

Veja tudo na nossa galeria!

Fãs rendidos: “Tomara a Kate ser como a Maria!”

Os fãs ficaram completamente rendidos ao visual de Maria Botelho Moniz e, nos comentários, não pouparam nos elogios.

“Giríssima”, “Qual Kate, qual quê? A Maria é muito mais do que ela”, “Muito elegante”, “Que arraso”, “Mulherão”, “Muito mais gira do que a Kate”, “De uma simplicidade linda”, “Mulher poderosa”, “Adoro este tipo de vestido”, “És uma beleza de mulher”, “Que beldade, que divindade. Linda de morrer, encantadora!”, “Tomara a Kate ser como a Maria!”, pode ler-se.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
Namorado não tira os olhos de Maria Botelho Moniz. E a apresentadora mete-se com ele
Arrepiante | Maria Botelho Moniz conta sonho com o falecido pai: “Veio visitar-me”

PUB
Top