Dina Aguiar engana-se no caminho e vai parar ao casamento do guarda-redes Beto

A jornalista contou que este sábado, 26 de maio, enganou-se no casamento para o qual tinha sido convidada. E acabou por testemunhar o enlace do guarda-redes da seleção nacional. Veja as fotos!

27 Mai 2018 | 15:59
-A +A

A insólita história aconteceu este sábado, 26 de maio. Dina Aguiar enganou-se e foi parar a um casamento para o qual não tinha sido convidada. E qual é o seu espanto quando, de repente, percebe que está na cerimónia do guarda-redes da seleção nacional, Beto.

«Ele conheceu-me e veio cumprimentar»

 

A jornalista da RTP fez um relato do sucedido na sua página de Facebook.  «Enganei-me no casamento . De repente vi-me a participar no casamento do BETO. E eu que nada percebo de futebol só vi no final… Ele conheceu-me e veio cumprimentar. Disse-lhe que me tinha enganado no casamento! Foi divertido! Mas não faltei ao casamento para que fui convidada», escreveu. No fim, a jornalista ainda tirou umas fotografias aos recém-casados.

Leia também:  As imagens do casamento de sonho de Sofia Arruda 

 

Beto vai estar no Mundial de Futebol

Beto, de 36 anos de idade, está entre os convocados para o Mundial de Futebol na Rússia. O guarda-redes consegue, assim, a terceira chamada a um Mundial, depois de ter sido escolhido para estar nos convocados do Mundial da África do Sul (2010) e do Brasil (2014). O guarda-redes do Goztepe tem 13 internacionalizações com a «camisola das quinas» e esta época defendeu a baliza da equipa turca por 29 vezes e não sofreu golos em nove partidas.

Veja, na galeria, as imagens do casamento que a jornalista tirou!
PUB