Dina Félix da Costa revela que sofre de um grave problema de visão!

Dina Félix da Costa, que acaba de interpretar Marina de Amar Depois de Amar, TVI, assume que tem um grave problema de visão que pode revelar-se muito perigoso.

25 Set 2019 | 14:50
-A +A

Dina Félix da Costa, de 39 anos, sofre de hipermetropia, uma doença na visão que distorce e prejudica o formato das imagens. A protagonista da série da TVI já terminada, Amar Depois de Amar, recorreu às redes sociais para falar do problema que a afeta no dia a dia.

«Quando se é hipermetrope (dificuldade em focar objetos, letras, caras…ao perto entre outros pormenores) às vezes é difícil explicar que, não, não estou a tentar fazer um olhar sensual, mas obrigada por achares que estou. Não, não estou triste, estou só a tentar focar-te para te ver melhor.E não, não posso, não devo, usar óculos ou lentes, só para ler ou estar ao computador», começou por escreve na sua página oficial de Instagram, esta terça-feira, dia 24 de setembro.

 

Amigos temem Dina Félix da Costa na estrada

 

O texto, meio confuso, rapidamente termina com uma conclusão. A atriz revela receber mensagens, por parte dos fãs, sobre o seu olhar e explica que o facto de ter os olhos meios fechados é sequência da problema que tem na visão. Dina Félix da Costa não o esconde e admite que os amigos chegam mesmo a ter medo que ela ande sozinha pela estrada.

«A verdade é que não me incomoda nada que façam estas perguntas, mas quem me conhece sabe que mais tarde ou mais cedo vou parecer que estou a andar de olhos fechados e que vou ser atropelada a qualquer momento, sim porque também provoco esse “alarme” a quem vai ao meu lado! Bem mas a verdade é que preciso muito de ver os textos que tenho de estudar e decorar e por vezes é um desafio. Lá vou eu aumentar a graduação, mas vou escolher uns óculos muita, muita giros;) em breve mostro os eleitos», remata.

 

VEJA AINDA:

Dina Félix da Costa e Miguel Melo separados!

Dina Félix e Miguel Melo vão ser avós!

 

Texto: Márcia Alves | Fotos: Reprodução redes sociais e divulgação

 

PUB