Dina Félix da Costa “esbardalha-se” e lesiona-se no último dia de gravações da novela

Dina Félix da Costa despede-se da sua personagem da novela da TVI “Amar Demais” da pior maneira. Saiba o que aconteceu à atriz e veja a imagem do acidente!

08 Dez 2020 | 8:50
-A +A

Dina Félix da Costa despediu-se da sua Emília, personagem que interpetou ao longo dos últimos meses em “Amar Demais”, novela da TVI cujas gravações já terminaram. O “adeus” ficou marcada por um acidente, que a atriz fez questão de relatar – e mostrar – nas redes sociais.

A artista começa por afirma afirma que este projeto “foi o mais desafiante e difícil, a todos os níveis”, da sua carreira ! “A vida é feita de ciclos e este tem dado luta. Foi até à última cena…”, brinca, explicando: “Na última cena da Emília, ontem [sexta-feira, dia 4], no último take, esbardalhei-me pelas escadas da editora abaixo… um chorrilho de palavrões que me saltaram da boca e que vão ter de ser cortados, para poupar os mais sensíveis e algum menor que esteja acordado”, descreveu.

Dina já está “de perna esticada”, a fazer tratamentos com gelo e emplastros para tratar dores musculares e dores nas articulações.

Veja a imagem do resultado da queda da atriz na galeria acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reperodução Instagram

Veja também:
Dina Félix da Costa revela que sofre de um grave problema de visão!
Dina Félix da Costa e Miguel Melo separados!

PUB
Top