Dinarte Branco sofre queda aparatosa e é hospitalizado – Exclusivo

O ator está no hospital desde 30 de maio, sofreu um traumatismo craniano e já foi transferido do Porto para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

06 Jun 2024 | 9:35
-A +A

Sem que nada o fizesse prever, o ator Dinarte Branco, 52 anos, sofreu uma aparatosa queda em palco durante o ensaio-geral de A Madrugada que eu Esperava, protagonizado por Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes, entre outros. Tudo aconteceu no dia 30 de maio, à tarde, horas antes do primeiro de dois espetáculos, no Coliseu do Porto. O musical estava agendado para quinta e esta sexta-feira na Invicta, depois de se ter estreado em fevereiro em Lisboa, no Teatro Maria Matos, onde esteve em cena até 28 de abril.

A TV 7 Dias falou com Maria Henrique, que também faz parte do espetáculo, e que se mostrou surpreendida por a nossa revista saber que o ator que tinha sofrido o acidente era Dinarte Branco, uma vez que até à data de fecho desta edição a produtora não tinha divulgado o nome. Para evitar qualquer especulação, Maria Henrique aceitou contar como tudo aconteceu e qual o estado de saúde do ator. “Dentro do que foi, porque foi um acidente de trabalho que deixou a todos muito aflitos, foi muito muito complicado, as notícias são boas…”, começa por dizer a atriz.

Leia toda a história do acidente de Dinarte Branco na revista TV 7 Dias já em banca.

 

TV 7 Dias

 

Textos: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Divulgação e Divulgação TVI
PUB