Diogo Alexandre surge na Polícia Judiciária! Vencedor da Casa dos Segredos explica tudo: “Pedir-vos dinheiro”

Diogo Alexandre viveu, recentemente, um momento menos positivo. O ex-concorrente e vencedor da Casa dos Segredos 8 explicou tudo.

07 Jan 2025 | 20:35
-A +A

Diogo Alexandre revelou, através das redes sociais de Bruno Savate, que a sua conta do Instagram tinha sido pirateada. O ex-concorrente da Casa dos Segredos dirigiu-se à Polícia Judiciária para procurar ajuda.

Leia ainda:  Afonso Leitão e Jéssica prontos para próximo passo na relação? “O anel primeiro”

“Só para vos informar que a minha conta de Instagram foi pirateada, estou neste momento na Polícia Judiciária para tentar ver como é que vou solucionar isto. Se entretanto a minha conta aparecer a pedir-vos dinheiro ou seja o que for, por favor não mandem nada, não sou eu. E vamos lá ver o que é que me conseguiram piratear mais”, referiu.

Mais tarde, Diogo Alexandre revelou que o problema já estava resolvido. “É só para informar que já tenho a minha conta de Instagram recuperada. Foi um belo susto, mas uma aprendizagem. Obrigado a todas as pessoas que publicaram e ajudaram, porque eu estava com bastante receio que quem pirateou a conta fosse aproveitar para vos pedir dinheiro. Então correu tudo bem, já tenho a conta e agora vou aumentar o sistema de segurança para que não volte a acontecer”, disse.

Veja o vídeo acima.

Veja também: Em lágrimas, Gonçalo abre o jogo sobre ausência do pai: “Sinto necessidade de…”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, reprodução TVI

 

PUB