Diogo Amaral acaba reabilitação a tempo de passar o Natal “com os que mais ama”

Diogo Amaral deverá estar a finalizar a reabilitação que se submeteu para tratar a dependência das drogas. O Natal do ator será passado “em paz”, na companhia dos “que mais ama”.

03 Dez 2020 | 16:10
-A +A

Diogo Amaral recebeu o melhor presente possível para este Natal. O ator, de 39 anos, pode estar no final da reabilitação a que foi submetido devido ao uso de estupefacientes e regressar a casa a tempo de passar a quadra natalícia com os que mais ama.

“Foi tudo tratado, como estava planeado, para ele poder estar só com os que mais ama e estar em paz”, relata um amigo próximo de Diogo Amaral a uma revista semanal.

Assim, em contagem decrescente para o fim dos tratamentos, Diogo Amaral poderá respirar de alívio caso o processo corra como previsto e voltar para os braços dos filhos, Mateus, de seis anos, fruto da relação com Vera Kolodzig, e Oliver, de um, nascido do anterior namoro com Jessica Athayde. “Ele pode estar com os miúdos quando quiser”, explica a mesma fonte.

Apesar de as crianças continuarem com as mães, as duas atrizes não querem excluir o pai. Aliás, desejam mesmo que este acompanhe o crescimento dos mesmos. “É apenas uma salvaguarda…”, diz o amigo de Diogo Amaral à TV Guia.

O ator de “Terra Brava” já tinha feito um tratamento em 2019, sempre com o apoio dos amigos, como  o chef Ljubomir Stanisic. E foi em julho do mesmo ano que Diogo Amaral confidenciou, em direto, no extinto “O Programa da Cristina”, da SIC, que esteve viciado em drogas por um período de sete meses.

Mais tarde, numa conversa franca com Júlia Pinheiro, confessou: “Eu tenho uma doença.” “Estava profundamente triste. Sou um puto feliz e, de repente, via-me num vazio… a única coisa que me tirava da realidade era usar drogas. Fiquei no limite de desfazer tudo, mais um mês e eu desfazia isto tudo”, acrescentou o ator.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais
PUB