Depois de ter confessado adição de drogas, Diogo Amaral deixa recado aos fãs!

Uma semana passou desde que Diogo Amaral revelou ter consumido drogas durante sete meses. Agora, o ator da SIC deixa uma mensagem aos fãs.

10 Jul 2019 | 14:50
-A +A

Depois de ter confessado, em conversa com Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC, na quinta-feira da semana passada, que esteve dependente de drogas e internado numa clínica na Escócia, Diogo Amaral alertou de imediato para as consequências que esse desabafo poderia ter.

«Prefiro a honestidade», disse à apresentadora, referindo que a revelação poderia ser «péssima» para a sua «imagem». «Vai ser horrível para mim e para a minha família (…). Estou cheio de medo. Mesmo. Nunca fui tão honesto num programa de televisão», expressou.

Esta quarta-feira, o ator, de 37 anos, mostrou que mantém a postura, voltando a frisar a importância de se ser verdadeiro. Nas redes sociais, publicou um excerto de uma entrevista a Tom Hanks, em que este reflete sobre como a franqueza ajuda a alcançar a felicidade plena. «O segredo da felicidade é ser honesto. É tão simples como isso. Por vezes, dizer a verdade mete-nos em problemas, mas não faz mal», diz o norte-americano.

Recorde-se ainda que quando admitiu, em direto no matutino do canal de Paço de Arcos, ter sido consumidor de drogas durante sete meses, em 2018, a companheira de Diogo Amaral, Jessica Athayde reagiu no Instagram. «Se queres que confiem em ti, sê honesto», escreveu, identificando o namorado, com quem tem um filho, Oliver, de um mês.

A reação de Cristina

«Vou usar o teu programa para libertar uma coisa que quero libertar há algum tempo», começou por dizer Diogo Amaral quando esteve n’O Programa da Cristina. «Tive um problema relacionado com adições e durante sete meses da minha vida fugia da realidade em que estava. Estamos a falar de droga», atirou.

Cristina admitiu ter sido apanhada de surpresa. «Não sei o que é que te pergunto, não sei aquilo que tu vais dizer. Não sei aquilo que tu queres dizer, não sei o que é que está aí. Não te quero fazer perguntas muito privadas, porque tenho que te respeitar, porque eu também sou escrutinada todos os dias e nunca cometi um erro tão grande como tu cometeste, mas sei o que vai aí dentro, sei os sentimentos que tu podes estar a viver agora. Mas espero mesmo que as pessoas entendam isto como um ato de coragem e não te façam sofrer mais nos próximos dias, nos próximos tempos», rematou Cristina.

Veja aqui o momento.

Leia também:
10 famosos (além de Diogo Amaral) que assumiram o vício das drogas

 

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: Reprodução Redes Sociais
PUB