Diogo Amaral assaltado e em risco de levar multa! «Podia ter começado melhor o domingo»

Este domingo não podia ter começado da pior maneira para Diogo Amaral. O carro do ator foi assaltado e vandalizado e, para piorar as coisas, ainda se arrisca a apanhar uma multa de 300 euros.

26 Jan 2020 | 14:30
-A +A

Diogo Amaral começou o domingo cheio de azar. O carro do ator foi vandalizado e foram-lhe roubados vários bens materiais do interior do carro.  «Cheguei ao carro e tinha o vidro partido, estava tudo mexido lá dentro… conclusão: levaram-me os meus óculos de sol preferidos (Carrera) e o meu super perfume (Carolina Herrera). Podia ter começado melhor o meu domingo», escreveu na publicação que fez nas redes sociais.

Veja o vídeo:

«Há dias de cão», «É horrível a sensação de invasão e de mexerem nas nossas coisas», «Que mania de mexerem nas coisas das outras pessoas» e «Vivemos num mundo selvagem!» são alguns dos comentários de revolta deixados pelos fãs na caixa de mensagens.

No entanto, ao publicitar o assalto nas redes sociais, Diogo Amaral arrisca-se a apanhar uma multa que pode ir até aos 300 euros. Isto porque o ex-companheiro de Jessica Athayde publicou uma fotografia com o carro indevidamente estacionado, em cima do passeio, infração cuja coima pode ir dos 60 até aos 300 euros.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Reconciliação à vista? Diogo Amaral quer aumentar família…com Jessica Athayde!
Diogo Amaral sobre personagem Marco Paulo em Terra Brava: «É um banana!»

PUB
Top