Jessica Athayde confirma suspeitas sobre noivado: “É mesmo verdade”

Jessica Athayde e Diogo Amaral partilharam a novidade no passado domingo.

27 Fev 2024 | 9:00
-A +A

Foi no passado domingo, dia 25 de fevereiro, que Jessica Athayde e Diogo Amaral recorreram ao Instagram para anunciar que estão noivos e que foi a atriz, de 38 anos, que fez o pedido de casamento de forma original.

Leia ainda: Casal está noivo, mas não foi o ator a fazer o pedido

Já na manhã desta terça-feira, dia 27 de fevereiro, Jessica Athayde confirmou que o pedido aconteceu realmente, já que o casal é conhecido pelas brincadeiras que fazem.

“É mesmo verdade. Pedi o Diogo em casamento. Fiz estes legos no Colombo, trouxe o fato de banho personalizado escondido na mala, tratei de tudo com o hotel quando cheguei porque obviamente queria fazer este pedido vestida de sereia, então fui obrigada a tirar o curso. Quis ter este momento com os meus dois rapazes, o Oli e o Mateus, e apanhar o Diogo desprevenido. Não subestimem a Célia. Resultou. Como dizia a nossa Mariama, só o Amor interessa”, escreveu a Atriz numa publicação.

Ainda na tarde de segunda-feira, Diogo Amaral partilhou também uma publicação onde confirmou o pedido, ainda que com alguma brincadeira à mistura. “Quem diria que a minha Célia e eu íamos ficar noivos em Albufeira”, escreveu o ator na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram.

Percorra a nossa galeria acima para ver imagens do pedido e do casal.

Veja também: Bruna Gomes e Joana Sobral reagem ao fim do namoro de Lari e Hugo

Texto: Redação TV 7 Dias
Fotos: Redes sociais
PUB