Diogo Amaral deixa deliciosa mensagem de amor a Jessica Athayde: “É o que nos une”

Diogo Amaral não deixou aniversário da “ex” Jessica Athayde passar em branco. O ator colocou todas as suas emoções em palavras e dedicou-lhe um sentido texto.

21 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Diogo Amaral partilhou esta segunda-feira, dia 21 de dezembro, um sentido texto a Jessica Athayde. A atriz comemora hoje 35 primaveras e, apesar de já não estarem juntos, Diogo Amaral irá sempre estar ligado à “ex”, mãe do seu filho Oliver.

O rosto da SIC publicou uma amorosa foto do bebé encostado a Jessica, acompanhado de um sentido texto, onde expõe todo o carinho pela ex-namorada, com quem manteve sempre uma amizade muito próxima.

“Uma coisa que todo o ser humano tem em comum é o primeiro som que ouve. O bater do coração da mãe. Este ritmo contínuo é a primeira ligação que cada um de nós conhece, não com as nossas mentes, mas sim com o nosso coração”, começa por dizer.

“É o que nos une e o que nos ‘quebra’ quando estamos separados”

“É nele que encontramos o conforto e a segurança, mesmo nos sítios mais sombrios. É o que nos une e o que nos “quebra” quando estamos separados. O coração tem a sua própria magia: o amor”, acrescenta. “Parabéns mummy [mamã] Jessica”, pode ler-se.

Relembre-se de que Jessica Athayde e Diogo Amaral oficializaram o fim da relação no dia 18 de setembro de 2019, três meses após o nascimento de Oliver.

Jessica e Diogo reconciliados?

A relação durou dois anos e terminou no verão do ano passado. Jessica Athayde e Diogo Amaral estão, no entanto, reconciliados, como noticiou em exclusivo a TV 7 Dias. O ator mudou-se para a nova moradia da atriz, em Cascais, e a nossa revista testemunhou a felicidade do rosto da SIC nesta nova rotina.

Até então, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu o recomeço do namoro que as imagens captadas pela objetiva da TV 7 Dias comprovam. Porém, questionada sobre o assunto por uma revista, Jessica Athayde abriu o coração. «Posso dizer que nesse campo estou bem…», limitou-se a responder.

Sem querer adiantar mais pormenores, a atriz prefere manter em privado a reconciliação com o pai do filho. Mas, segundo revelou em exclusivo a revista TV 7 Dias, ambos voltaram mesmo a dar uma segunda oportunidade ao amor e até já vivem juntos na nova casa da estrela da ficção da TVI.

Foi em maio que a nossa revista apanhou o Marco Paulo da novela Terra Brava a dar o seu habitual passeio perto da casa da atriz, com uma companhia muito especial. Com ele estava o filho Oliver, o sobrinho de Jessica Athayde, Sabastian, e Júlio, o cão da atriz.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Jessica Athayde reage pela primeira vez à reconciliação de Diogo Amaral!
Saiba que presente Diogo Amaral ofereceu a Jessica Athayde no Dia da Mãe!
O pormenor da foto de Jessica Athayde em biquíni que não deixa Diogo Amaral indiferente!

 

 

PUB
Top