Diogo Amaral é chamado de «BIMBO» e «AZEITEIRO». Saiba porquê!

Diogo Amaral partilhou com os seguidores uma imagem que está a criar opiniões distintas. Os seguidores do ator chegam a chamá-lo de «azeiteiro».

13 Nov 2018 | 12:30
-A +A

Diogo Amaral usou as redes sociais para pedir a opinião aos seguidores. O ator decidiu mudar de aspeto físico e aderiu, recentemente, ao bigode, o que está a deixar os seguidores com opiniões divididas.

«Vamos a votos, o que é que achas do meu bigode?? Há quem diga que me fica bem e também já me chamaram de Super Mário, Bimbo, Azeiteiro, Jonny Bigodes… O que é que que tu achas?? Ps: eu adoro o meu bigode!», pode ler-se na legenda da fotografia partilhada pelo namorado de Jessica Athayde.

 

Espreite ainda: Diogo Amaral OFENDE Jessica Athayde e esta REAGE!

Na imagem, Diogo aparece a mexer no bigode e os comentários distintos dos seguidores não pararam de surgir. «És muito lindo de todas as formas, mas ficas melhor sem bigode!», «Boa bigodaça» e «Com ou sem bigode, marchas na mesma» são algumas das opiniões dos seguidores do ator.

Veja na galeria como fica Diogo Amaral de bigode!

 

«É uma chatice quando as coisas correm mal»

Diogo foi o convidado do programa Snooze, da Megahits, na manhã do dia 17 de outubro, e acabou por fazer revelações inéditas durante a rubrica Cala-te Boca.

O ex-namorado de Vera Kolodzig foi questionado sobre qual a pior parte de viver um amor publicamente.

«É quando acabas», respondeu de imediato. «Atualmente estou-me nas tintas. Não tenho problema nenhum em mostrar que estou feliz da vida. É uma chatice quando as coisas correm mal mas pronto, faz parte», explicou

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Redes Sociais

PUB
Top