Diogo Amaral e Jessica Athayde agarrados em vídeo

Atores assumem proximidade no aniversário da amiga, Kelly Bailey.

20 Fev 2018 | 15:42
-A +A

Jessica Athayde e Diogo Amaral também estiveram no aniversário de Kelly Bailey e fizeram questão de se sentar lado a lado. A cumplicidade entre os atores já não passa despercebida e os dois foram apanhados num vídeo de InstaStories.

Enquanto Kelly Bailey celebrava com um foguete na mão, Jessica e Diogo filmavam a amiga com os seus telemóveis. E há mais um pormenor! Neste vídeo os mais atentos podem ver a mão do ator por cima do ombro da atriz.

Um namoro (pouco) secreto

Depois de a Nova Gente ter avançado que o casal mantém uma relação em segredo – tendo fugido para Londres durante alguns dias – este vídeo vem mostrar que os dois já não escondem a proximidade em público.

Além de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey se terem mostrado mais próximos do que nunca, o 20º aniversário também serviu de palco para revelar os amores deste recém-casalinho.

Os amores passados

Diogo Amaral é o ex-companheiro de Vera Kolodzig. O casalinho foi um dos mais queridos em Portugal e acabou por trazer ao mundo o pequeno Mateus, de quase três anos. Em 2015, o ator e a atriz disseram o «sim» em Las Vegas, mas acabaram por anunciar a separação no início de 2017.

LEIA TAMBÉM: Diogo Amaral e Vera Kolodizg separados

A primeira relação pública de Jessica Athayde foi ao lado de João Manzarra. A atriz parecia eternamente apaixonada, mas o conto de fadas terminou e acabou por encontrar o amor ao lado de Gonçalo Claro. Casou-se em Bali, numa cerimónia marcada pelo secretismo. Porém, seis meses após o regresso a Portugal, o casal pôs ponto final no casamento. Por último, a ex-moranguita surgiu cúmplice com Gonçalo Lopo, mas, ao que parece, o amor não perdurou…

ESPREITE TAMBÉM: Jessica Athayde em férias ousadas com o namorado

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

PUB
Top