Diogo Amaral e Jessica Athayde de novo juntos!

Diogo Amaral e Jessica Athayde decidiram voltar a viver debaixo do mesmo tecto durante a quarentena. Esta solução permite ao ator cumprir quarentena sem deixar de ver os filhos.

11 Abr 2020 | 11:28
-A +A

Depois de duas semanas em sua casa com o filho mais velho, Mateus, nascido da antiga relação com Vera Kolodzig, Diogo Amaral mudou-se para casa de Jessica Athayde e do filho de ambos, Oliver. É aí que passará os próximos 15 dias.

Esta foi a solução encontrada pelos ex-namorados que permite ao ator cumprir quarentena sem deixar de ver os filhos. Foi Jessica quem o revelou, durante o já famoso direto de Bruno Nogueira no Instagram. O humorista ligou para a atriz, que contou que o ex-namorado estava a dormir na sala.

Perante as brincadeiras e insinuações de Bruno Nogueira de uma reconciliação, Jessica riu-se. «Nós somos pessoas civilizadas», atirou. Diogo Amaral já tinha manifestado estar com saudades do filho.

Recorde-se que Jessica e Diogo namoraram cerca de dois anos e separaram-se há um, pouco tempo antes do nascimento de Oliver, em junho do ano passado.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Veja mais:
Arrependido, Diogo Amaral fala do vício das drogas: «Não vais morrer na m****, desfeito»
Jessica Athayde vai abaixo fechada em casa e tem «ataques de ansiedade»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top