Exclusivo Tv 7 Dias: Diogo Amaral e Jessica Athayde reconciliados e a viver juntos

Depois de terem estado afastados, Jessica Athayde e Diogo Amaral estão reconciliados. A TV 7 Dias apanhou o ator a passear os filho à porta de casa da companheira e o sobrinho da atriz

29 Mai 2020 | 10:30
-A +A

A pandemia uniu Jessica Athayde e Diogo Amaral, que agora estão reconciliados e a habitar na mesma casa pela primeira vez.

A estrela da SIC mudou-se para Cascais, para a nova moradia de Jessica e a TV 7 Dias testemunhou a felicidade de Diogo nesta nova rotina.

Reconciliados oito meses depois

Diogo Amaral e Jessica Athayde separaram-se em setembro do ano passado, depois de cerca de dois anos de namoro, quando Oliver, o filho de ambos, tinha apenas três meses.

Quando questionado, o casal desvalorizou a possibilidade de uma reconciliação. Contudo, essa hipótese nunca foi posta totalmente de parte.

Saiba Mais: O pormenor da foto de Jessica Athayde em biquíni que não deixa Diogo Amaral indiferente!

A amizade entre ambos manteve-se e as declarações amorosas que trocavam nas redes sociais alimentavam a esperança dos seguidores de voltarem para os braços um do outro.

A TV 7 Dias apanhou o Marco Paulo de Terra Barra, na passada sexta-feira, dia 22, a dar o seu habitual passeio perto da nova casa da atriz, em Cascais, com uma companhia muito especial. Com ele estava o filho Oliver, o sobrinho de Jessica, Sabastian, e Júlio, o cão da atriz.

Leia a reportagem e veja as fotos na edição da TV 7 Dias que já está nas bancas.

Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: D.R.

 

TV 7 Dias

PUB
Top