Diogo Amaral: «estou-me NAS TINTAS para o que pensam a meu respeito»

A poucos dias de ser pai pela segunda vez, Diogo Amaral fala sobre o facto de não ir viver com Jessica Athayde. O ator integra o elenco de Golpe de Sorte, onde dá vida ao padre Aníbal Dantas.

28 Mai 2019 | 10:11
-A +A

É uma decisão pouco comum para um casal prestes a ter um filho mas Diogo Amaral e Jessica Athayde não tiveram problemas em partilhá-la. O casal, que está prestes a ter o primeiro filho em comum, não vai partilhar casa.

Um decisão que espantou muitos e gerou algumas críticas. O que, a avaliar pela reação bem humorada de Diogo Amaral, não parece incomodar o casal. «Eu acho que cada um organiza-se como bem entender», começa por dizer o ator à margem da apresentação da nova série da SIC, Golpe de Sorte.

Ansioso por ter o segundo filho nos braços, Diogo Amaral explica que «há pressão social para tudo». «Quando eu não tinha filhos não paravam de me chatear a perguntar quando é que ia ter. Depois também há a história do casamento. O importante é que as pessoas estejam bem. agora como é que se orientam…», vai dizendo.

 

«A minha vida é um livro aberto»

 

Juntos há pouco mais de um ano, Diogo Amaral e Jessica Athayde vão viver a chegada do filho em casas separadas. E sobre as opiniões em relação a esta escolha, o ator de 37 anos é contundente: «Eu estou-me absolutamente nas tintas para o que as outras pessoas pensam a meu respeito. E acho que isso é um principio que todos devemos praticar. A minha vida é um livro aberto. Não tenho problemas nenhuns em falar sobre a minha vida e as minhas escolhas», afiança.

O ator, recorde-se, tem um fillho, Mateus, de quatro anos e meio, fruto do relacionamento com vera Kolodzig.

Em Golpe de Sorte, que se estreou esta segunda-feira, 27 de maio, na SIC, Diogo Amaral dá vida ao padre Aníbal Dantas, um sacerdote progressista que vai encontrar vários obstáculos na conservadora Alvorinha. «É um padre moderno numa vila pequena com ideias à frente do seu tempo. Vai passar por uns desafios morais interessantes», desvenda.

 

Veja mais:
Jessica Athayde e Diogo Amaral não vão viver juntos
João Manzarra declara-se a Jessica Athayde

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Helena Morais e Arquivo Impala

PUB
Top