Diogo Amaral fala do Dia dos Namorados

Separado há pouco tempo de Vera Kolodzig, o ator falou sobre esta efeméride no seu blogue.

14 Fev 2017 | 17:27
-A +A

O namoro com VERA KOLODZIG terminou há pouco tempo, e visto que hoje se celebra o Dia dos Namorados, o ator da TVI escreveu uma mensagem no seu blogue sobre esta efeméride. ” (…) este é um tema que, aparentemente inocente, pode levar pessoas a extremos”, escreveu.

“Primeiro, há aquele casal extremamente apaixonado que em Novembro já está a preparar todo um roteiro para a noite repleta de surpresas e promessas de amor eterno. Depois há o casal que, mal tocas no assunto do Dia dos Namorados, desata a falar da sociedade de consumo e do capitalismo, fazendo com que te arrependas imediatamente de tocar no assunto. Pelo meio há os típicos “nós não ligamos nenhuma ao Dia dos Namorados”, aquele casal que,  se observares com atenção, percebes claramente que um dos elementos até daria atenção à data mas, com o tempo, já desistiu de a celebrar como deve ser”, continuou.

E no que diz respeito aos solteiros… “Há os solteiros que sofrem horrores no Dia dos Namorados, que se fecham em casa a chorar enquanto veem um filme muito romântico e se enchem de pipocas, chocolate ou gelado (ou todas as opções ao mesmo tempo), e há os solteiros que simplesmente deixam passar a data sem grande chatice.”

Em relação ao “Breaking Dad”, o “Gustavo” de “A Impostora”, foi perentório na opinião: “Aqui no Breaking Dad não há nada disso e não há silêncios constrangedores. É Dia dos Namorados, sim. E então? Eu vou ver o Benfica. E tu, quais são os teus planos para o Dia de São Valentim?”, escreveu.

Veja a publicação na nossa galeria.

PUB