Diogo Amaral FALTOU ao baby shower de Jessica Athayde. Eis o motivo!

Na recta final da gravidez, Jessica Athayde foi surpreendida com um baby shower e Diogo Amaral não marcou presença. Os fãs ficaram curiosos e exigiram resposta.

07 Mai 2019 | 16:50
-A +A

O baby shower de Jessica Athayde foi realizado este fim de semana, em Monsanto, e a ausência de Diogo Amaral não passou despercebida. Os fãs da atriz não deixaram passar em branco o momento e exigiram explicações.

Depois de ter recebido várias mensagens a questionar o motivo de o ator não ter estado presente, a futura-mamã respondeu: «Porque foi só para amigos e amigas».

Contudo, uma seguidora insistiu dizendo que não compreendia a ausência do ator: «Fazes uma festa para a chegada do vosso filho e o pai não vai porque é só para amigas? Já não percebo esta». Jessica Athayde explica, garantindo que não se preocupa com a opinião dos outros. «Viver uma vida que os outros não compreendem? Por mim, tudo bem!»

O casal tem uma forma muito própria de viver a relação e isso tem chocado os admiradores da atriz. Recentemente, Jessica Athayde revelou que não ia viver com Diogo Amaral depois do nascimento de Oliver. «Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é o que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver».

Feliz com a reta final da gravidez, Jessica Athayde não esconde também que não tem adorado o estado de graça mas está ansiosa por receber o filho nos braços.

Leia ainda:
ESPREITE o BABY SHOWER do bebé de Jessica Athayde!
Jessica Athayde de malas aviadas! Atriz a postos para o nascimento do bebé

 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais| Fotos:Redes Sociais e Impala 

 

PUB