Diogo Amaral faz DECLARAÇÕES INÉDITAS sobre a profissão e o AMOR!

Diogo Amaral foi convidado da Megahits e acabou por desvendar alguns segredos. Além do trabalho que mais odiou fazer, o ator revela ainda a pior parte de namorar com uma figura pública.

17 Out 2018 | 16:20
-A +A

Diogo Amaral foi o convidado do programa Snooze, da Megahits, na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro, e acaba por fazer revelações inéditas durante a rubrica Cala-te Boca.

«Qual é o trabalho que tens mais vergonha de ter feito?», foi a questão que deu início à rubrica.

«Há tantos trabalhos que tenho vergonha de ter feito», começa por dizer Diogo. «Odiei fazer a novela ‘Sentimentos’, odiei, odiei, odiei. Odiei tanto, tanto, tanto. Odiava desde o genérico até ao fim…», confessa, depois de pensar uns segundos.

Depois de pedir desculpa às pessoas que gostaram da novela, o namorado de Jessica Athayde relembra que no primeiro episódio «era um rapaz que levava com um Tsunami na boca».

Leia mais: Diogo Amaral QUER FAZER UM BEBÉ a Jessica Athayde

«Estou-me nas tintas»

Numa outra questão, o ex-namorado de Vera Kolodzig foi questionado sobre qual a pior parte de viver um amor publicamente.

«É quando acabas», respondeu de imediato. «Atualmente estou-me nas tintas. Não tenho problema nenhum em mostrar que estou feliz da vida. É uma chatice quando as coisas correm mal mas pronto, faz parte», explicou

Veja também: Jessica Athayde partilha foto de MOMENTO ÍNTIMO com Diogo Amaral!

«Era justiceiro»

Sem deixar nenhuma pergunta sem resposta, Diogo Amaral demonstra vontade em ser «justiceiro».

«Se fosses preso por causa de um crime, que tipo de crime seria?», questiona Rui Maria Pêgo.

«Gostava de comprar uma carrinha e numa manhã, em Lisboa, varrer alguns carros, mas só para estragar a chapa. Aqueles que buzinam… Era justiceiro», disse, causando uma gargalhada geral no estúdio.

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
PUB