Diogo Amaral indiferente à opinião das pessoas

Depois de ter confessado o seu problema com drogas, o ator da SIC revela que temia a reação das pessoas, ainda que isso não o preocupe.

22 Jul 2019 | 22:50
-A +A

No dia 4 de julho, o ator revelou no programa de Cristina Ferreira que teve um problema com drogas. Agora, Diogo Amaral conta que quando deu a entrevista, na SIC, «estava cheio de medo» e que este receio nada tinha a ver com a opinião pública. «É-me completamente indiferente a opinião das pessoas», conta.

Isto não quer dizer que o padre Aníbal, da novela Golpe de Sorte, na SIC, não se importe com os outros, mas apenas que «o julgamento» não o afeta. «Cada um faz o que tiver de fazer e não é errado tu achares errado o que eu fiz, cada um tem a sua opinião», elucida.

Ainda assim, o namorado de Jessica Athayde não contava com a onda de apoio que acabou por receber. «Não estava à espera de uma reação massiva de pessoas através do meu Instagram e Facebook e até de contactos de amigos e pessoas com quem eu já não falava há anos. Numa situação destas, alguém que perde um minuto do seu dia para iluminar o dia de outras pessoas, eu acho que não há nada mais bonito que isso», garante.

 

Leia toda a conversa na TV 7 Dias, que agora chega às bancas à sexta-feira.

 

Texto: Carla Ventura, Luís Correia e Susana Meireles | Fotografias: Impala

PUB
Top