Diogo Amaral mostra Jessica Athayde: «REBENTARAM AS ÁGUAS»

De férias nas Maldivas, Diogo Amaral e Jessica Athayde descansam naquele destino paradisíaco antes da chegada do primeiro filho em comum, Oliver.

06 Abr 2019 | 15:40
-A +A

Com o sentido de humor peculiar que o caracteriza, Diogo Amaral não deixa de brincar com a chegada iminente do segundo filho. Enquanto Jessica Athayde descansa e desfruta das amenidades do resort de luxo nas Maldivas, o ator lança o alerta: «rebentaram as águas».

Na realidade, trata-se da legenda de uma foto tirada com o recurso a um drone, no qual Jessica surge a flutuar, enquadrada na água azul e transparente do Índico.

O ator publicou também uma fotografia em que mostra a boa forma física e os abominais perfeitamente trabalhados… algo que tem em comum com uma conhecida figura pública. «Entrei no terceiro trimestre e pareço a Carolina Patrocínio», escreve Diogo.

Jessica deslumbrante aos 7 meses de gravidez

 

O casal está ansioso com a chegada do pequeno Oliver e, nas redes sociais, tem feito algumas brincadeiras com o assunto. Nas imagens onde relatam estes dias de romance, muitos são os elogios que a atriz tem recebido por parte de amigos e seguidores, relativos à beleza e à felicidade que demonstra. A última publicação feita pela atriz na conta de Instagram é o maior exemplo disso.

«Olha, nem sei o que vos diga!» escreveu a atriz na legenda de uma fotografia onde surge sentada de biquíni, a exibir a barriguinha. De imediado surgiram elogios á imagem. «Tão feliz!», afirmou Mafalda Marafusta. «Luz», escreveu a cantora Raquel Tavares. «Oliver!! Tic-tac-tic-tac» disse Inês Herédia. «Que gira1», referiu Helena Costa, que também está grávida. A fotografia mereceu ainda um comentário de Diogo Amaral: «És tão gira!».

 

Gastam mais de 2 mil euros por noite

 

O casalinho escolheu um resort de luxo para a estadia. Jessica e Diogo estão no Kanuhura Maldivas, um resort de cinco estrelas, situado numa ilha privada na zona este do Atol de Lhaviyani, que proporciona um retiro luxuoso com piscina exterior e um centro de desportos aquáticos, para estes dias de romance. O hotel proporciona aos clientes um conjunto de diversos alojamentos, nomeadamente pequenas villas na praia ou por cima de água.

Neste resort, a estadia ronda os de 2500 euros por noite, numa villa com piscina na praia. Estas pequenas casas contam com uma cama de casal e um sofá-cama, estão ainda equipadas com uma área de lazer e para churrascos.

 

Veja mais:
Jessica Athayde fala sobre relação com Vera Kolodzig
Diogo Amaral não acredita que há mulheres que gostam de estar grávidas

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Arquivo Impala

 

PUB
Top