Diogo Amaral mostra abdominais depois do treino e recebe elogios: «estás muito bem, uau!»

Diogo Amaral está a «dar tudo» no ginásio e os resultados já são bem visíveis. Veja as imagens!

13 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Vem aí uma massa de ar muito frio proveniente da Irlanda, mas Diogo Amaral contraria essa tendência e aumenta a temperatura nas redes sociais. Esta quarta-feira, dia 13 de novembro, o ex-companheiro de Jessica Athayde publicou uma fotografia no Instagram de fazer suspirar qualquer um.

Com uma expressão de cansaço no rosto, o ator da SIC exibe o «tanquinho», fruto do empenho num estilo de vida mais saudável. «Brasa», «está muito bem, uau», «gato» e «estás grande», comentaram os seguidores.

Diogo Amaral fala sobre reconciliação com ex namorada

 

A apresentação à imprensa da novela Terra Brava, da SIC, aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro, e estivemos à conversa com Diogo Amaral, que dará vida a Marco Paulo, um agente da GNR.

O ator está entusiasmado com esta nova personagem e revela que está inserido no núcleo cómico da trama: «O Marco é filho da Prazeres, personagem da Noémia Costa, e tem uma parte dramática, mas também tem situações com graça. Tem piada.»

A novela Vidas Opostas foi nomeada para os Emmy e este assunto foi abordado, uma vez que o ex-namorado de Jessica Athayde era um dos protagonistas. «Não sei se vamos ou não [à gala que acontece em Nova Iorque, nos EUA], mas só o facto de estarmos nomeados é extraordinário… seria a minha segunda vez lá [a primeira foi com a novela Belmonte, da TVI]», conta.

«O teu filho já te viu vestido de polícia?», foi uma das questões colocadas ao rosto da SIC. «O meu filho Mateus [fruto da relação já terminada com a atriz Vera Kolodzig] está absolutamente fascinado com a história [da novela], quer muito vir ao estudio, eu já lhe fiz videos a mostrar a cela, fardado, mostrei-lhe que tinha armas, algemas e cacetetes e ele ficou muito zangado porque eu não tinha um walkie-talkie. Ele recebeu nos anos e agora só comunicamos por walkie-talkie», conta, com um grande sorriso no rosto.

Veja também:
Diogo Amaral revela como se sente, meses depois de confessar ter consumido drogas
Jessica Athayde pede desculpa a Diogo Amaral em direto! «Fui muito chata com ele»

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

PUB
Top