Diogo Amaral não é a «pessoa preferida» de Jessica Athayde!

Jessica Athayde partilhou uma fotografia da sua «pessoa preferida». Numa relação com Diogo Amaral, o ator não é a pessoa que surge nesta fotografia.

19 Out 2018 | 8:40
-A +A

Jessica Athayde recorreu às redes sociais para partilhar uma fotografia daquela que é a sua «pessoa preferida». A atriz publicou esta quinta-feira, 18 de outubro, uma fotografia do irmão, Nicky.

«O meu irmão sempre foi a minha pessoa preferida, quando me perguntam sobre a minha mãe ou pai, respondo sempre que em primeiro lugar está o Nicky». começa por escrever.

A namorada de Diogo Amaral revela ainda que o irmão é quem a «conhece» melhor.

Leia mais: Jessica Athayde ASSUME: «Nunca escondi que queria ser mãe»

«É quem me conhece e me gere melhor, e quem me deu dois sobrinhos que me derreteram o coração e fizeram- me aprender o verdadeiro significado de Amar. Isto não significa que não ame os meus pais, apenas significa que sou mais próxima e sempre fui do meu irmão».

Mesmo doente, Jessica Athayde apoia Diogo Amaral em dia importante

Constipada mas feliz, Jessica Athayde não faltou à antestreia do filme Pedro e Inês, que tem Diogo Amaral como principal protagonista.

Veja também: Jessica Athayde deixa todos de BOCA ABERTA: «O Diogo deve andar todo partido»

Com a voz muito afetada, a atriz elogiou o namorado e apelou a que os portugueses vejam a longa-metragem. «Achei que o Diogo estava brilhante!», afirmou, acrescentando: «é um filme bem conseguido que eu gostava que os portugueses viessem ver. É para quase todas as idades».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB