Diogo Amaral no Canadá com a atual e a ex namorada!

Diogo Amaral viajou até Montréal, no Quebec na companhia de Vera Kolodzig e Jessica Athayde. Saiba o porquê desta viagem a três

24 Ago 2018 | 17:26
-A +A

Para Diogo Amaral ter a ex e atual namorada, juntas no mesmo local não perece ser confuso. O ator viajou até Montréal, no Quebec, na parte francesa daquele país e fê-lo acompanhado pela namorada, a também atriz Jessica Athayde.

Quem também está em Montréal é a Vera Kolodzig, ex-companheira de Diogo Amaral. Confuso? A razão é muito simples.

Diogo e Vera são, juntamente com Joana de Verona, dois dos protagonistas do filme Pedro e Inês, que vai estrear-se este sábado, 25 de agosto, em Montréal.

LEIA MAIS: Jessica Athayde FAZ BULLYING a Diogo Amaral

«Vim com o Diogo a Montréal porque amanhã vai ser a estreia mundial do filme Pedro e Inês no Montreal World Film Festival. Não entro no filme mas vim ver o miúdo por um fato todo bonito e tirar-lhe umas fotografias no meio da multidão para vos mostrar. Coisas que as namoradas às vezes fazem, certo?», escreveu Jessica Athayde.

Ex-casal tem um filho em comum

Diogo Amaral e Vera Kolodzig separaram-se em janeiro de 2017, depois de uma relação de sete anos, com interregno de dois, entre 2012 e 2014. O ex-casal tem um filho, Mateus, que faz quatro anos em setembro.

VEJA MAIS: Vera Kolodzig PRÓXIMA de Diogo Amaral

Jessica Athayde e Diogo Amaral assumiram o namoro em abril deste ano. A atriz divorciou-se em novembro de 2016 do fotógrafo Gonçalo Claro, com quem tinha casado em março desse ano.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top