Diogo Amaral partilha foto inédita do filho!

Diogo Amaral foi pai pela segunda vez no passado dia 8 de junho. Babado com o pequeno Oliver, o ator partilhou uma foto inédita do menino.

16 Jun 2019 | 11:50
-A +A

Oito dias passaram desde que Diogo Amaral e Jessica Athayde receberam o pequeno Oliver nos braços. Como a própria atriz referiu, o casal está «numa bolha de amor» e o recém-papá comprovou isso mesmo este domingo, 16 de junho.

Através do Instagram, Diogo Amaral partilhou um fotografia inédita do filho. «E já passaram 8 dias… », escreveu, acompanhado de um emoji em forma de coração, na legenda da imagem em que mostra o pequeno Oliver acabado de nascer.

O menino nasceu no dia 8 de junho, pelas 19h41, com 2,685 quilos e é o primeiro filho de Jessica Athayde e o segundo de Diogo Amaral, que já é pai de Mateus, de quatro anos, fruto da relação com Vera Kolodzig.

Percorra a galeria e veja a imagem.

 

Jessica Athayde mostra-se em cuecas (descartáveis)!

Esta quinta-feira, 13 de junho, cinco dias após ter sido mãe, Jessica Athayde partilhou uma fotografia na story do Instagram, em que se mostra em pé, sem roupa e a usar umas cuecas descartáveis.

Na imagem, lê-se: «Corpo pós-parto, cabelo pós-parto, cuecas sexy pós-parto. Cinco dias de Oliver.» 

Recorde-se que a atriz já havia contado alguns pormenores do parto de Oliver, que nasceu de cesariana. «Tentei fazer de tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar, o nosso Oliver nasceu de cesariana, que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto», contou

Leia também:
Vera Kolodzig felicita Diogo Amaral e Jessica Athayde pelo bebé e recebe muitos elogios!
Jessica Athayde atacada por chamar o filho de «bezerro»!
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top