Diogo Amaral recebe alerta após comprar produto “perigoso”

Diogo Amaral recorreu ao seu Instagram, esta sexta-feira, dia 20 de outubro, para mostrar algumas das compras que Jessica Athayde fez nos últimos tempos.

21 Out 2023 | 20:30
-A +A

Diogo Amaral recorreu ao seu Instagram, esta sexta-feira, dia 20 de outubro, para mostrar algumas das compras que Jessica Athayde fez nos últimos tempos. Contudo, um dos produtos que o ator exibiu desencadeou reações menos positivas entre os seguidores, deixando-os alarmados.

Leia ainda: Diogo Amaral sobre regresso dos Morangos com Açúcar: Arrepiou-me bastante

Diogo Amaral destacou um cobertor elétrico e não tardou em receber “avisos” dos seguidores, que se mostraram preocupados. Este sábado, dia 21 de outubro, o ator expôs uma dassas mensagens no seu perfil: “Cuidado com esse cobertor elétrico!!! Conheço pessoas que compraram e já rebentaram. É preciso ter cuidado com esse tipo de produtos. Só para dar um feedback e claro preocupação, tudo de bom :)”, pode ler-se. “Mas quem é que rebentou?!? As pessoas?? O cobertor??”, respondeu o artista. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Diogo Amaral descobre talento para a cozinha e assume-se “o rei das massas”

O público ainda está a vê-lo na novela Flor Sem Tempo, na SIC, mas o ator está já dedicado a outro projeto, noutro canal. Diogo integra o elenco da novela Cacau, na TVI, onde dá vida a Marco. “O Marco é das melhores pessoas desta novela, estou sempre à espera que quando é que a autora me vai surpreender. É tão boa gente que estou sempre à espera que ele se passe.”

Já sobre o que o fez mudar de canal, o ator explica que “foram várias coisas num convite que para mim se tornou irrecusável. Atraiu-me ser um projeto tecnicamente diferente, é uma novela que é um clássico e eu não fazia há muitos anos, ir ao Brasil também é uma mais-valia e vamos mostrar coisas ao público que aqui não conseguimos. Mas também sempre fui bastante desafiado na SIC. Adorei fazer a Flor Sem Tempo. Somos atores e é super natural as mudanças de canal.” Nesta decisão contou com o apoio de Jessica Athayde. “As pessoas falam sobre as coisas, tudo o que são coisas boas para mim e representam um desafio para mim é óbvio que ela apoia. E vice-versa.”

Texto: Sofia Mendes com Neuza Silva
Fotos: Redes sociais

 

PUB