Diogo Amaral REVELA rosto do filho pela primeira vez!

O ex-casal celebra, esta terça-feira, dia 25 de setembro, o quarto aniversário do pequeno Mateus.

25 Set 2018 | 16:10
-A +A

Diogo Amaral e Vera Kolodzig celebram, esta terça-feira, dia 25 de setembro, o quarto aniversário do pequeno Mateus. Apesar de estarem separados, os atores usaram ambos as redes sociais para partilhar fotografias do momento que jamais esquecerão: o nascimento do primeiro e único filho.

O atual namorado de Jessica Athayde revelou, pela primeira vez, o rosto do menino. Durante quatro anos, Diogo e Vera nunca mostraram a cara do bebé, porém este aniversário foi uma exceção. «A primeira vez que peguei o meu filho ao colo! Hoje faz 4 anos… Amo-te puto maravilha», escreveu o ator na legenda da imagem onde se vê Mateus acabado de nascer.

Vera Kolodzig mostra-se na maternidade

Por sua vez, Vera  celebrou o aniversário do filho com uma imagem captada na maternidade. Vera aparece na cama do hospital com o bebé nos braços. «4 anos deste amor. O menino mais bonito do mundo», lê-se na legenda.

Diogo e Vera  anunciaram a separação em janeiro de 2017. «Eu e o Diogo, queremos partilhar convosco, que nos seguem e sempre nos respeitaram, que decidimos separar-nos», anunciou a atriz na altura. «Somos e seremos sempre amigos», prometeram.

ESPREITE TAMBÉM: Diogo Amaral e Vera Kolodzig NOVAMENTE JUNTOS!

Vera já tinha mostrado a boa relação com pai do filho, Diogo, e com a namorada do ator, Jessica Athayde. Os três estiveram há cerca de um mês no Canadá na estreia do filme «Pedro e Inês» e a atriz chegou a partilhar uma imagem ao lado do ex-companheiro.

Jessica, também, não tem qualquer problema com Vera e chega a colocar alguns «gostos» nas imagens que a atriz partilha nas redes sociais, mas esta terça-feira, dia 25 de setembro foi a grande confirmação.

É oficial! Elas são amigas

Assinalando o 4º aniversário do filho, Mateus, a atriz publicou no Instagram uma imagem a preto e branco com o bebé ao colo. «4 anos deste amor», escreveu. Jessica Athayde não resistiu e, para além de um «gosto», comentou a foto da colega de profissão com dois emojis: uma flor e um boneco a mandar um beijinho.

Na fotografia partilhada pelo namorado, Jessica deixou também dois comentários. Três corações e por baixo escreveu: «Spider-man mai lindo».

Veja as imagens na nossa galeria!

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top