Diogo Amaral sobre regresso dos Morangos com Açúcar: “Arrepiou-me bastante”

A série Morangos com Açúcar, série na qual Diogo Amaral participou, na primeira temporada, também estão de volta à estação de Queluz de Baixo.

29 Set 2023 | 15:34
-A +A

Diogo Amaral regressou à TVI para integrar o elenco da novela Cacau, que será emitida em breve. A série Morangos com Açúcar, série na qual o ator participou, na primeira temporada, também estão de volta à estação de Queluz de Baixo. Durante uma conversa com os jornalistas, o ator acabou por falar sobre a série.

Leia ainda: Diogo Amaral descobre talento para a cozinha e assume-se o rei das massas

“Estava a chegar aqui, aos estúdios… foi a primeira vez que isto aconteceu. Vejo-os a sair da carrinha [referindo-se aos novos atores de ‘Morangos com Açúcar’], todos contentes e recuei no tempo. Era muito a nossa cena”, começou por dizer Diogo Amaral.  “Na apresentação da grelha da TVI, quando falaram dos ‘Morangos’, ouviu-se a música do genérico, que era a da nossa temporada. Arrepiou-me bastante”, continuou. O ator revelou ainda que não vê os respetivos projetos: “Prefiro não fazer isso. Prefiro não ver o que faço, a não ser de forma cirúrgica, às vezes peço para ver umas coisas. Sou muito crítico, vejo coisas que outras pessoas não vêem. Prefiro não ver, condiciona-me um bocadinho”, acrescentou.

Diogo Amaral: Oliver acha que pai é uma estrela, mas não da representação

Diogo Amaral está de regresso à TVI seis anos depois. O ator esteve no programa Dois às 10 e falou sobre a nova novela da estação de Queluz de Baixo, Cacau, onde vai ser protagonista ao lado de Matilde Reymão. Durante a conversa descontraída e cheia de revelações, Diogo Amaral falou sobre os dois filhos, Mateus Oliver. “Já foram os dois ver o trabalho do pai, mas reparem, o meu filho mais novo acha que eu sou músico! O meu filho foi ver um ensaio do concerto e então acha que o meu trabalho é esse”, disse, referindo-se à banda Jesus Quisto, que faz parte do elenco da série – e agora filme – Pôr-do-Sol, da RTP.

Diogo Amaral brincou ainda: “quando eu lhe digo que vou trabalhar ele pergunta-me se vou cantar. Já o trouxe às gravações, mas ele continua, não quer saber. As gravações para ele é conduzir câmaras”, concluiu em direto na TVI, deixando os apresentadores a rir à gargalhada. O primeiro filho do ator, Mateus, de oito anos, é fruto da relação passada com Vera Kolodzig. Oliver, de quatro anos, do atual relacionamento com Jessica Athayde.

Texto: Sofia Mendes com Joana Dantas Rebelo
Fotos: Redes sociais
PUB