Diogo Amaral sobre Vera Kolodzig: «Espero que, um dia, ela tome conta do Oliver»

O ator está a dois meses de ter nos braços o primeiro fruto da relação com Jessica Athayde e manifesta vontade de criar uma ligação entre o bebé e a ex-mulher.

29 Mar 2019 | 8:00
-A +A

Diogo Amaral não esconde a ansiedade pela chegada de Oliver, prevista para maio e fruto da sua relação com Jessica Athayde. «Claro que vou assistir ao parto», contou o ator, esta quinta-feira, 28 de março, no evento de apresentação da Bepanthen Baby, que decorreu em Carnaxide. «Também assisti ao do Mateus», recordou.

 

Veja ainda: Jessica Athayde e a relação com Vera Kolodzig: «Conviver não digo, é uma palavra forte»

 

O intérprete do filme Pedro e Inês voltou a falar da forma como o primeiro filho, nascido de uma relação anterior com a atriz Vera Kolodzig, está a viver a chegada de um irmão. «Ele acha que a Jessica está a mentir, porque esteve a tentar sentir o bebé na barriga e, como não conseguiu, acha que não está lá nada».

«O Mateus diz, em relação a brinquedos que acha mais infantis: ‘Isto é para o meu bebé’. E dá-os. Houve uma altura em que dizia que queria que o irmão nascesse crescido para brincar com ele. Agora diz que é o mais crescido.»

 

«Não existe conceito de pai perfeito»

 

Quando Oliver chegar aos seus braços, Diogo assume que quer «desfrutar de outra maneira». Isto porque só lhe «caiu a ficha da paternidade» quando o primeiro filho completou dois anos. «Eu fazia tudo e participava, mas não era uma coisa… não curtia. Tinha uma distância… Não sabia lidar. Quando me caiu a ficha, comecei a tirar prazer e agora sinto que quero fazer as coisas de maneira diferente. Há coisas das quais quero desfrutar de outra maneira», confessou.

«Todos os dias é uma aprendizagem. Não existe conceito de pai perfeito. Estamos sempre a errar e a tentar fazer melhor. Eu arrependo-me de algumas coisas que fiz», completou.

 

Veja também: Diogo Amaral revela: «A Jessica está FARTA DE ESTAR GRÁVIDA!»

 

Sobre Vera Kolodzig, com quem mantém uma relação de amizade, frisa que «as coisas não têm de ser negativas». «Nós vamos estar ligados para o resto da vida, temos um filho em comum. O Oliver vai ser irmão do Mateus. Eu espero que, um dia, a Vera tome conta do Oliver, que fique com os dois!», riu-se.

 

Veja ainda: Jessica Athayde é ALERTADA por seguidora ao exibir fotografia da gravidez

 

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ana Filipe Silveira | Fotografias: Nuno Moreira

PUB
Top