Diogo tentou a sorte no primeiro Secret Story! Saiba qual era o seu segredo

Diogo já se tinha inscrito num reality show da TVI que não o Big Brother 2020. Há dez anos, quis entrar na primeira edição da Casa dos Segredos… sem sucesso.

02 Jun 2020 | 12:34
-A +A

O sonho de participar num reality show era antigo. Atual participante do Big Brother 2020, Diogo arriscou a sua sorte há dez anos, quando se inscreveu noutro programa do mesmo género televisivo da TVI. Na altura, a Casa dos Segredos era a grande aposta da estação de Queluz de Baixo e o especialista em Marketing Digital foi um entre milhares a tentar entrar naquela que viria a ser a primeira de muitas edições do programa.

Foi o próprio concorrente a revelar este detalhe da sua vida, numa conversa tida com Noélia, esta segunda-feira, depois de um jantar a que os dois tiveram direito no restaurante da casa mais vigiada do País. «Fui despedido do Facebook» era o segredo com o qual Diogo iria entrar na edição inaugural da Casa dos Segredos, conduzida por Júlia Pinheiro, mesmo antes de a apresentadora se mudar para a SIC.

O especialista em Marketing Digital acabou por não ser um dos 17 concorrentes do reality show que viria a ser ganho por António Queirós. E ainda bem, salientou o mesmo, lembrando que agora, aos 34 anos, tem muito mais maturidade do que há uma década.

Diogo, recorde-se, é um dos quatro nomeados da semana. Além dele, estão também em risco de sair da competição, no próximo domingo, Ana Catharina, Hélder e Soraia. O vencedor da edição celebrativa dos 20 anos da estreia do Big Brother em Portugal vai ganhar 50 mil euros.

 

VEJA TAMBÉM:
Passatempo: O que sabe sobre o Diogo do Big Brother?
Pedro Alves pede preservativo a Diogo mas produção estraga-lhe os planos
Amigo de Diogo acredita na reconciliação com Pedro Soá

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top