Diogo Carmona acusa a mãe de lhe ter roubado 200 mil euros

Em tribunal com a progenitora, num processo de violência doméstica, Diogo Carmona garante que processou a mãe devido ao alegado desvio do dinheiro amealhado durante a carreira de ator.

08 Fev 2020 | 19:20
-A +A

A relação entre Diogo Carmona e a mãe já teve melhores dias. Após o ator acusar Patrícia Carmona de lhe ter roubado todo o seu dinheiro, isto em agosto de 2018, os dois reaproximaram-se em 2019. No entanto, as coisas voltaram a azedar, com Diogo Carmona a acusar a mãe de lhe ter virado as costas durante o internamento que se seguiu ao seu acidente e que lhe provocou a amputação do pé.

A guerra entre Diogo e Patrícia Carmona tornou-se pública em agosto de 2018, com o ator a acusar a mãe de lhe ter roubado o dinheiro que foi amealhando desde que deu início à sua carreira na representação, aos cinco anos. «Em janeiro de 2017 falei com a minha mãe por causa do dinheiro, porque estava quase a fazer anos, faço em abril, e queria comprar um Mini Cooper aos 18 anos. Só inventava desculpas, dizia que o banco estava a dificultar o levantamento do dinheiro», relatou, emocionado, Diogo Carmona, à porta do tribunal de Cascais, no dia 4 de fevereiro.

«Sou uma mãe que sempre deu ao seu único filho o que devia»

 

Esta quinta-feira, 6 de janeiro, já após o fecho desta edição, Patrícia Carmona enviou um comunicado às redações, no qual afirma que não vai comentar as declarações do filho. «Tal como tem sido a minha postura até aqui,continuo a acreditar que os problemas da família devem ser resolvidos no seio da mesma. Como sempre, jamais farei alguma coisa ou comentário que de futuro o possa prejudicar e mantenho a coerência no que toca ao que sinto e que todos vivemos de dor e cansaço», explica a mãe de Diogo Carmona.

«Esta foi e será a minha posição perante tudo quanto vem a público acerca do meu bom nome. Sou uma mãe que sempre deu ao seu único filho o que devia:amor,educação,apoio e respeito», acrescenta ainda.

Na TV 7 Dias desta semana, já nas bancas, contamos-lhe todos os pormenores desta guerra sem fim

 

 

Texto: Carla Ventura com Raquel Costa | Fotos: Paula Alveno e Arquivo Impala

PUB
Top