Diogo Carmona foi detido por agredir mãe e avó! Polémica aconteceu antes do acidente

Depois de passar uma vedação Diogo Carmona atravessou a linha férrea e ficou com o pé preso. Dias antes foi detido após um novo episódio de violência, com a mãe e a avó.

03 Nov 2019 | 10:30
-A +A

Tudo indica que o acidente que levou Diogo Carmona a ficar sem um pé tenha sido por negligência. Pelo que a nossa revista conseguiu apurar, o ator foi colhido a meio da linha de comboio, entre as estações de São Pedro e de São João do Estoril, praticamente em frente ao Skatepark: Parque das Gerações, do qual era frequentador assíduo. Terá sido o próprio a garantir que atravessou naquela zona e acabou por ficar com o pé preso.

O jovem de 22 anos foi estabilizado pelos Bombeiros Voluntários do Estoril. «Resgatámos o membro da via férrea que seguiu juntamente com a vítima», admite o comandante.

Mas a vida de Diogo Carmona continua envolta em grande polémica. Uns dias antes do acidente, o ator foi detido na sequência de agressões à mãe e à avó, de 74 anos.

 

Saiba todos os pormenores deste acidente e de mais um episódio de agressões na edição desta semana da sua TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

Texto: Tânia Pereira Dias | Fotografias: Impala
PUB