Diogo Carmona ESCLARECE toda a POLÉMICA em direto!

Diogo Carmona acusou a mãe de roubo e os avós de violência e decidiu agora esclarecer toda a polémica no programa da SIC, Queridas Manhãs.

05 Set 2018 | 14:28
-A +A

Diogo Carmona chocou o País no passado dia 27 de agosto, quando acusou, através das redes sociais, a mãe de roubo e os avós de violência.

Depois das acusações, a mãe, Patrícia Carmona e a avó, Regina Carmona, reagiram e negaram tais acusações.

Esta terça-feira, dia 4 de setembro, o jovem, de 21 anos, partilhou um story, no Instagram, em que revelava que iria estar à conversa com Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues, esta quarta-feira de manhã, no programa da SIC.

O desabafo de Diogo

O programa Queridas Manhãs desta quarta-feira, ficou marcado pela conversa que Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues tiveram com o ator, sobre toda a polémica que se instaurou.

«Acho que quis transmitir uma mensagem. Alertar para o facto de haverem pais que ficam com o dinheiro dos filhos… parar esta maldade», assim começou o discurso do rapaz.

LEIA MAIS: Mãe de Diogo Carmona REAGE: «Preocupa-me a saúde do meu filho»

«Esta situação toda fez-me crescer.», adianta. «Lembro-me perfeitamente de abrir uma conta com a minha mãe, quando tinha cinco anos. A minha mãe disse que era para mim, quando fizesse 18 anos poderia usufruí-lo. Quando tal aconteceu, não havia lá dinheiro nenhum. Nunca lá foi depositado nada. Talvez houvesse outra conta», frisou Diogo Carmona.

«Tinha dinheiro suficiente para ir estudar lá para fora, por exemplo. A minha mãe é que geria as finanças da família. Haviam três ordenados em casa. Mas eu nunca fui avisado que o meu ordenado também era utilizado para as contas da casa», conta o ator.

Quando questionado se precisava de ajuda financeira, eis a resposta do jovem: «Eu quero que haja amor. Obviamente que estava a tentar atrair boas energias para mim. Não preciso de ajuda financeira.»

«Falamos pouco, quase nada. Estamos com uma relação muito fria, como é normal», refere Diogo Carmona, sobre a ligação que tem, atualmente, com a mãe.

RECORDE: Escândalo: Ator de Floribela ROUBADO E AGREDIDO

«Vivo em casa de um amigo. Eu não quero que me amem. Apenas quero que acabem com este tipo de atitudes. Se eu não posso confiar na minha mãe, em quem posso confiar? Eu quero combater isto. Tenho de ver por fora. Uma mãe é capaz de fazer isto a um filho», rematou.

O conflito com os avós

«Com os meus avós não existiram problemas de dinheiro. Houve um conflito, não sei como… e fui agredido. Ligaram para a polícia, a dizer que eu era o agressor. Certo é que quando lá chegou a polícia, viram que eu é que era a vítima. Tinha marcas na cara», disse o artista, que conta já com 16 anos de carreira.

«Estava numa fase menos boa da minha vida quando descobri que isto tinha acontecido. Descobri que não podia confiar em ninguém, deixou-me pior. A minha mãe mandou uma carta para um médico e disse-me que tinha marcado uma consulta para mim. Mas fui enganado, quando lá fui, fiquei internado. Contra a minha vontade. O internamento aconteceu depois de confrontar a minha mãe», afiançou o rosto que cresceu nas novelas da SIC.

«O Diogo sabe que tem um problema de saúde. Tem um distúrbio de personalidade»

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues tinham a esperança de que Patrícia Carmona entrasse em direto na conversa, via telefone, mas tal não aconteceu.

No entanto, a mãe do ator deixou uma mensagem à redação do programa: «O Diogo sabe que tem um problema de saúde. Tem um distúrbio de personalidade».

LEIA TAMBÉM: Lembra-se deste ator da Floribella? Já tem 21 anos

Face a isto, conheça a resposta do skater. «Isso foi há três anos. No entanto, o último prognóstico que tive referia que eu estava bem. Nem sequer estou medicado. Eu senti-me injustiçado com isto tudo e senti uma necessidade de desabafar. Eu desejo o melhor para a minha mãe, assim como espero que ela deseje para mim. Não quero denegrir a imagem de ninguém. Já falámos tanto. Se calhar estamos os dois errados. Não sei, não sei…», respondeu.

Neste momento, Diogo está à procura de trabalho e o que mais quer é organizar a vida e ganhar a respectiva independência.

Júlia Pinheiro termina a conversa da seguinte maneira: «Estás com um discurso tranquilo, de facto nota-se que estás bem. Isso tranquiliza-nos. És um rapaz muito corajoso.»

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top