Na cama de hospital, Diogo Carmona promete falar «sobre o que se está a passar»

Cinco dias depois de ter sido atropelado por um comboio e ter perdido o pé, Diogo Carmona fez um direto nas redes sociais a agradecer o apoio que recebeu.

31 Out 2019 | 15:30
-A +A

Com ar sonolento mas bem-disposto, o ator de 22 anos fez um curto direto no Instagram a agradecer as mensagens e apoio recebido. 5 dias depois de ter sofrido um acidente que resultou na amputação do pé direito, Diogo Carmona promete falar em breve «sobre o que se está a passar».

«Em breve falarei sobre o que se está a passar porque está a haver muitas notícias que não são verdadeiras e tenciono em breve esclarecer isso», diz o jovem ator.

Veja o vídeo:

Agrediu a mãe antes de acidente

Tudo indica que o acidente que levou Diogo Carmona a ficar sem um pé tenha sido por negligência. Pelo que a nossa revista conseguiu apurar, o ator foi colhido a meio da linha de comboio, entre as estações de São Pedro e de São João do Estoril, praticamente em frente ao Skatepark: Parque das Gerações, do qual era frequentador assíduo. Terá sido o próprio a garantir que atravessou naquela zona e acabou por ficar com o pé preso.

O jovem de 22 anos foi estabilizado pelos Bombeiros Voluntários do Estoril. «Resgatámos o membro da via férrea que seguiu juntamente com a vítima», admite o comandante.

Mas a vida de Diogo Carmona continua envolta em grande polémica. Uns dias antes do acidente, o ator foi detido na sequência de agressões à mãe e à avó, de 74 anos.
Saiba todos os pormenores deste acidente e de mais um episódio de agressões na sua TV7 Dias desta semana.
Texto: Raquel Costa e Tânia Pereira Dias; Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Diogo Carmona reage após acidente: «estou a melhorar no hospital»
Diogo Carmona não quis ser acompanhado por psicólogo, diz Flávio Furtado

PUB
Top