Diogo Carmona quebra o silêncio após amputação do pé: «Não queria que acontecesse!»

Diogo Carmona dá a primeira entrevista após o acidente de comboio que fez com ficasse sem o pé esquerdo. Saiba tudo aqui!

11 Jan 2020 | 19:50
-A +A

O skate é uma das grandes paixões de Diogo Carmona. Dois meses e pouco depois do acidente com um comboio que lhe amputou o pé esquerdo, Diogo Carmona, de 22 anos, voltou a andar de skate, uma das suas grandes paixões.

«A recuperação está a correr bem. Estou a fazer fisioterapia. Já estou com os meus amigos e consigo fazer as coisas que queria. Isso é positivo», começa por dizer Diogo Carmona, em exclusivo à VIP.

O jovem ator está sem trabalho e apenas se tem concentrado na sua recuperação. O atropelamento aconteceu no dia 26 de outubro. Diogo Carmona foi colhido por um comboio em São João do Estoril, Cascais. Após o acidente, teve de se arrastar cerca de 30 metros para pedir ajuda. O pé esquerdo foi amputado acima do tornozelo e o ator teve de permanecer ainda durante algum tempo internado no hospital.

Saiba mais no site da revista VIP

TV 7 Dias apanhou primeiras imagens de Diogo Carmona após acidente

Dois meses depois do acidente, Diogo está a recuperar a olhos vistos e tem contado com a ajuda de amigos para o acompanharem nas idas à fisioterapia. A TV 7 Dias apanhou o ator à saída da casa onde reside com a avó paterna, acompanhado por um amigo, que sabemos agora ser Nelson Galhofo.

À TV 7 Dias, Nelson revela como está a ser a recuperação do ator, acreditando que este «está no caminho certo». «O Diogo está a recuperar, tanto fisica como psicologicamente depois de tudo aquilo que se passou, e acho que isso é o mais notável», começa por dizer.

«Ele começou a fisioterapia há quatro semanas e está a correr bem. Nesta fase, o Diogo está contente por estar a fazer fisioterapia, até porque não é bom estar constantemente em casa», conta Nelson.

O jovem, que mantém uma relação de amizade com Diogo Carmona «há algum tempo», reflete sobre o impacto que o acidente causou no dia-a-dia do amigo. Leia o artigo completo e veja as imagens aqui. 

Veja também:
Diogo Carmona mostra-se em cima de skate dois meses após amputação de pé
Diogo Carmona: «Em 2019, aprendi que é difícil quando não podemos confiar na família»
TOP 2019 | As primeiras imagens de Diogo Carmona após acidente que lhe amputou um pé

PUB
Top