Diogo Clemente chora a morte de amigo vítima de covid-19

Diogo Clemente perdeu, recentemente, um amigo vítima de covid-19 e fez uma sentida homenagem nas redes sociais. “O Covid-19 ainda não me tinha levado ninguém. Ceifou o meu Rui”, escreveu.

09 Jan 2021 | 16:40
-A +A

Diogo Clemente está de luto. O ex-companheiro de Carolina Deslandes usou uma imagem a preto e branco para se despedir do amigo, Rui, que partiu recentemente. A notícia foi avançada pelo próprio músico, no Instagram, na noite desta sexta-feira, dia 8 de janeiro.

“O Covid-19, apesar de tudo, ainda não me tinha levado ninguém. Ceifou o meu Rui. A quem o conheceu sabe da elevação de homem, amigo, artista, e pensador de que estou a falar. Adeus meu amigo”, escreveu, em jeito de desabafo.

O fadista Ricardo Ribeiro também fez questão de frisar, na sua página de Instagram, “a profunda tristeza” que sente com esta partida. “Profunda tristeza com a tua partida. Descansa em paz meu Amigo maior de todos, meu Rui. Jamais te esquecerei. Obrigado por tudo. Até sempre”, escreveu.

Na sua caixa de comentários, foram muitos os anónimos a deixar uma palavra de alento: “Os meus sentimentos pelo o momento triste”, “Que descanse em paz. Forte abraço Ricardo”, são alguns exemplos.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Alerta COVID-19: Marcelo Rebelo de Sousa entra em isolamento

PUB
Top