Diogo Clemente, ex de Carolina Deslandes, internado durante três dias

Diogo Clemente surpreendeu com uma publicação onde aparece numa cama de hospital. O músico explicou a razão e deixou os seguidores descansados.

29 Out 2020 | 9:00
-A +A

Diogo Clemente partilhou esta terça-feira, 27 de outubro, imagens de uma videochamada onde surge a falar com Carolina Deslandes e os três filhos: Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de um.

Nas imagens da conversa de família, o artista parecia estar numa unidade hospitalar, situação que veio entretanto esclarecer e confirmar que esteve internado durante três dias.

Agradecimento a várias pessoas

O ex-companheiro da cantora revelou aos seguidores que foi operado à cervical, de modo a restaurar a mesma. Nas redes sociais, Diogo Clemente agradeceu ao médico que o assistiu e a todos os que o acompanharam nesta fase.

«1 – Obrigado a toda a equipa da Clínica de Santo António Lusíadas por estes três dias, em especial ao meu querido amigo e craque neurocirurgião Valdemar Marques por me restaurar a cervical. 2 – O meu irmão de todas as horas, Ricardo Anastásio comigo em processo pós-operatório, passeiozinho pelo Chiado a pôr o titânio no lugar. 3 – Por outro lado, o meu querido Joel Pina a mostrar como se chega aos 100 anos sem problemas na coluna, nem em parte nenhuma e a tocar desta maneira», escreveu o artista, revelando algumas imagens do momento.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Leia também:
O anúncio depois da separação: Carolina Deslandes revela que vai adotar uma criança
Leia ainda:
Carolina Deslandes passa-se e responde a milhares de piadas sobre a sua separação!

 

PUB
Top