Diogo Cunha conhece uma concorrente de Big Brother – A Revolução: «Identifico-me com ela»

Diogo Cunha é mais um exemplo das ligações entre ex-concorrentes de reality shows e os de Big Brother – A Revolução. Saiba quem o jovem conhece!

16 Set 2020 | 15:30
-A +A

Diogo Cunha foi um dos concorrentes mais marcantes de Big Brother 2020 (BB), da TVI. Ficou em segundo lugar na final do programa, mas continua na memória dos portugueses.

No diãrio do BB da passada segunda-feira, dia 14, o jovem de Cascais foi o comentador de serviço, ao lado de Soraia, e fez uma revelação surpreendente, ao dizer que conhece uma das concorrentes que está na casa mais famosa do país. «Há uma pessoa que não posso comentar neste Big Brother, que é a Sofia. Eu conheço-a. É com quem me identifico mais, mas é sobre quem não vou poder comentar», disse.

E referiu ainda que gostava que todos os concorrentes, em especial a sua conhecida, se comportem como “gente grande”. «Oxalá que os outros todos e a Sofia consigam fazer tudo aquilo que eu e a Soraia fizemos e os outros 18 também fizeram, que é fazerem o que quiserem, mas um bocadinho mais limitados, porque já estão circunscritos a um pedaço de terra diferente do nosso…», finaliza.

 

Professora de ballet de Soraia é líder dos infiltrados

Soraia Moreira, a vencedora do Big Brother 2020, confidenciou conhecer Andreia Filipe, a líder do grupo de infiltrados do Big Brother – A Revolução. «Conheço-a há muitos anos. Foi minha professora de ballet e de danças de salão. Tinha 13 anos. Foi uma coincidência enorme porque eu não a reconheci logo à primeira», disse durante o programa Big Brother – Última Hora, emitido antes do diário.

Texto: Andreia Costinha de Miranda com Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Concorrente de sangue azul! Diogo Cunha esconde origens ligadas à nobreza
Diogo de BB2020 confessa: «Foi a primeira vez que consegui chorar à frente de alguém»

PUB
Top