Diogo Cunha do “Big Brother” manda ‘boca’ à ‘ex’ Ana Catharina

Diogo Cunha, que ficou em segundo lugar no “Big Brother 2020”, deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, mas o namoro que manteve com Ana Catharina passou ao lado da conversa.

17 Mai 2021 | 19:39
-A +A

Diogo Cunha falou publicamente, pela primeira vez, de Ana Catharina desde que terminou o namoro entre os dois, iniciado no “Big Brother 2020”. Apesar de, em entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa das tardes do canal de Queluz de Baixo, o especialista em marketing digital não ter feito referência ao que o uniu à atriz brasileira nem ao que levou ao final da relação, já fora da casa do reality show da TVI, foi mandando algumas larachas ao longo da conversa.

A primeira surgiu quando o apresentador tentava saber se Diogo Cunha sente que viveu o “Big Brother” de forma plena, mesmo tendo chegado à final e perdido o primeiro lugar para Soraia Moreira, e se a paixão por Ana Catharina, assumida nas últimas semanas de programa, não o impediu de aproveitar essa experiência. O ex-concorrente, de 35 anos, acabou por recordar – e concordar – com uma frase que lhe foi dita, um dia, pelo soberano da casa da Ericeira. “Ele disse-me: ‘Ó Diogo, vocês até pelas pedras da calçada se apaixonam'”, lembrou. “E assim foi”, atirou.

Mais tarde, enquanto contava que a família não viram com bons olhos o facto de ele se ter inscrito num reality show, Diogo acabou por dizer que os pais, Vítor e Lourdes, gostavam muito da ex-namorada. “Pensaram: “É esta!” Mas afinal não!”, riu-se.

Ana Catharina e Diogo Cunha apaixonaram-se na casa do “Big Brother 2020” e já falavam em fazer vida conjunta fora do reality show da TVI. O romance não sobreviveu à vida real e Ana Catharina partilhou, na altura em que tudo acabou, um vídeo no seu canal de YouTube no qual deu a entender que foi iludida.

“Se tu te envolves com uma pessoa que faz planos contigo, que te apresenta à família, que diz que quer viver contigo, que quer ter filhos e que tu és a pessoa da vida dela… que te cativa e não deixa claro o limite. Que não deixa claro que é só sexo. Vives num compromisso emocional… mas, depois, chega a um dia em que a pessoa te diz assim: ‘Olha, tchau’ e te dispensa como se fosses um motorista de táxi… isso é falta de compromisso emocional… não nos devemos sentir culpados por nada”, disse a atriz brasileira.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos e vídeo: Reprodução Instagram
Veja também:
“Era só para te avisar que te esqueceste das calças”: Diogo Cunha mostra rabo na Internet
“Deixa dar um beijinho”: Diogo Cunha do “Big Brother” apanhado com nova namorada

 

 

PUB