Diogo de Big Brother arrasado por ex-concorrentes de Love on Top

Diogo Cunha está a ser alvo de críticas por parte de alguns ex-concorrente do Love On Top, por ter referido que as participantes daquele formato eram «putaria».

13 Mai 2020 | 22:20
-A +A

Diogo Cunha, do Big Brother, está a ser fortemente criticado por ex-concorrentes do Love On Top, por ter sugerido que as participantes daquele reality show da TVI fazem parte de um leque de «putaria».

A conversa surgiu quando o líder Diogo – título que lhe foi atribuído, juntamente com Pedro Soá, por terem sido os nomeados salvos na gala do passado domingo, 10 de maio, – Rui Alves, Iury e Soraia falavam sobre outros reality shows da TVI, nomeadamente a Casa dos Segredos e o Love On Top. O pastor de Vila Real referiu não gostar muito do Love On Top, ao contrário da Casa dos Segredos que apreciava.

Nisto, Diogo reagiu, dirigindo-se a Rui e dizendo:«Ah Rui, não gostas de ‘putaria’ ? Ai Rui, não achei que tu fosses desses.» O líder fez questão de vincar bem a sua opinião, referindo que «as pessoas eram estranhas, aquilo era estranho».

 

«Participei em vários Love On Top e não sou uma p***»

Perante tais afirmações, alguns ex-concorrentes reagiram nas redes sociais, criticando a postura de Diogo. Andreia Cardoso, que sempre mostrou não ter papas na língua, começou por dizer que «no Love On Top há tantas putas como no Big Brother e como no Secret Story. As atitudes é que definem o concorrente, não o formato».

A nortenha referiu ainda que «um reality show normalmente é a vida real em televisão» e que podem existir «putas, santas, parolos, homofóbicos, de tudo, como cá fora». Andreia terminou a sua mensagem dizendo: «participei em vários Love On Top e não, não sou uma p***».

Também Carolina Miranda reagiu às palavras de Diogo, contestando a imagem que este quis passar do formato, que tinha como objetivo ajudar pessoas a encontrar o amor.

«São todos muito inteligentes e pessoas muito bem formadas. O que é certo é que vão todas parar a reality shows e nem todos são muito diferentes do Love On Top. Eu entrei e, do início ao fim, não precisei de andar a fazer ‘putaria’», afirmou, para a seguir acrescentar:

«Uma coisa também é certa: não entrarias num reality show como o Love On Top porque achas escandaloso, mas entras no Big Brother 2020. Uma dorme com um nas primeiras cinco horas que o conhece e tu queres colar-te a todos a ver onde o post-it pega.»

Pedro Ortet reagiu apenas questionando: «qual é a moral deste cromo?». Também Cláudia Sousa disse que os concorrentes do Love On Top são «tão pessoas como todos os outros». Por fim, Ana Bessa afirmou que seja qual for o reality show que «vai dar tudo ao mesmo».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Desistência à vista! Edmar quer abandonar Big Brother 2020
«Expulso já»! Caso de Hélder de Big Brother ultrapassa fronteiras e é notícia no Brasil

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top