A relação entre Diogo e Ana Catharina tem avançado a olhos vistos e o concorrente do Big Brother não esconde os sentimentos e o desejo que tem de partilhar uma vida com a brasileira.
Numa conversa com Ana Catharina, Soraia e Noélia, Diogo falava sobre a experiência de participar no reality show e ter conhecido a professora de Ioga.
«A parte boa desta experiência para mim é que eu, de facto, conheci uma mulher, conheci-a. O que ela é, o que ela vale, o que ela defende, quem ela gosta de ser, quem ela quer ser ainda mais e é isso. Nós já nos conhecemos», começou por referir.
Diogo referiu que «nunca tivemos tanto tempo e tanta oportunidade para nos dar a conhecer a alguém», como os três meses em que estiveram fechados na casa mais vigiada do País. «Na vida real demoras três anos a alcançar o que tu sabes de cada um», completa.
«Isso para mim é a parte boa de ter conhecido alguém como tu aqui. É porque, de facto, identifico-me com uma mulher como tu e identifico-me ao ponto de “Partilhava na boa a minha vida com ela”. Mas daí até realmente acontecer…», afirmou, sendo completado por Ana Catharina: «é um passo.»
«Como é, alugamos um sítio juntos para ficar?»
Pegando na conversa, Soraia referiu que está «louca para partilhar a vida», o que roubou várias gargalhadas aos intervenientes. Aí surgiu o tema de partilhar uma vida a dois, no sentido de partilhar o mesmo teto.
«Mas tu já te imaginas a alugarem casa sozinhos? Isso é que é partilhar a vida», questionou Diogo. Soraia pediu «calma», dizendo que não quer «pôr a carroça à frente dos bois».
«Partilhar a vida é isso. Partilhar a vida é “Ok, eu a partir de setembro quero alugar um sítio para ficar, a Ana também está à procura de um sítio para ficar e pergunto-lhe: como é, alugamos um sítio juntos para ficar? É nesse registo», dizia Diogo.
Ana Catharina apressou-se a responder que acha «ótimo» e «cada um pode ter um quarto». Diogo brincou, dizendo que a casa teria três quartos: «faz-se um quarto cada um e o quarto onde nos encontramos».
«As pessoas que moram juntas e eu mais admiro têm quartos separados», explica a brasileira, sendo interrompida por Diogo: «Sim mas eu tenho 34 anos, não tenho 60 para estar a dividir quartos com a pessoa com quem eu quero dormir todas as noites».
Veja a conversa completa aqui.
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Mãe de Diogo do BB oferece apoio a Ana Catharina: «A nossa casa está disponível»
Diogo responde à letra a Big Brother: «Isso é como medir pilas, não vou fazê-lo»