Big Brother 2020: Diogo e Ana Catharina partilham luta contra a mesma doença

O «beto chunga» alertou a produção para o facto de estar com uma depressão. Amigos revelam que o jovem se preparou antes de entrar na casa mais vigiada do País.

18 Jul 2020 | 12:00
-A +A

Diogo esteve no centro da polémica na última gala do Big Brother 2020 ao ser confrontado com o facto de não se querer expor na curva da vida e no desafio do espelho. O concorrente do reality show da TVI agradeceu a liberdade de poder escolher não fazer as provas, mas Cláudio Ramos não ficou contente com a resposta e acusou-o de fazer boicote ao jogo.

Nas redes sociais, o apresentador está a ser acusado de menosprezar o estado emocional de Diogo, que revelou no confessionário estar deprimido. No entanto, a saúde mental do concorrente vai além da depressão.

Agora, em defesa do concorrente, os amigos falam sobre a saúde mental de Diogo e de como este se preparou psicologicamente para entrar na casa mais vigiada do país.

 

Leia toda a história sobre Diogo na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas e disponível também na Loja das Revistas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

 

PUB
Top