O clima aqueceu! Diogo e Ana Catharina trocam intensos beijos

Ana Catharina e Diogo trocaram os primeiros beijos e deixaram os comentadores surpreendidos. Os concorrentes protagonizaram beijos, amassos e muitos rebolanços na cama do Big Brother.

02 Jul 2020 | 9:07
-A +A

Ana Catharina e Diogo estão cada vez mais próximos e a intimidade entre os concorrentes começa a ser difícil de esconder. Dos abraços e encaixes na cama aos beijos na boca foi um pulinho e o momento foi captado em direto, no Extra desta quarta-feira, 1 de julho.

Os dois encontravam-se sozinhos no quarto do líder, depois de um jantar romântico, quando o ambente aqueceu. Ana Catharina e Diogo beijaram-se intensamente, entre suspiros, e rebolaram por várias camas, trocando de posição estando ora ela por cima ora ele.

O concorrente chegou a pedir ao Big Brother para que apagasse as luzes, para os dois pudessem estar mais à vontade e o pedido foi realizado.

No Extra, os comentadores apreciavam, minuto a minuto, o desenrolar da intimidade entre os dois, surpreendidos. «Eles já correram as camas todas», dizia Marta Cardoso. Também Sónia, que desistiu da casa mais vigiada do País no passado domingo, ficou de boca aberta, não esperando que tal acontecesse, uma vez que Diogo já lhe tinha confessado que não existiriam envolvimentos dentro de casa.

Veja o momento aqui.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

 

PUB
Top