Diogo e Vanessa do programa A Ex-Periência separados há dois meses (Exclusivo)

Diogo e Vanessa não conseguiram ultrapassar as diferenças que os levaram ao programa A Ex-Periência e estão novamente separados.

05 Dez 2023 | 10:04
-A +A

Diogo e Vanessa, que ficaram conhecidos do público após participarem no programa A Ex-Periência, da TVI, estão separados. O casal tentou reconciliar-se no programa amoroso da estação de Queluz de Baixo… mas parece que foi sol de pouca dura. Uma fonte próxima falou com a TV 7 Dias.

Leia ainda: Todo nu: Lucas como nunca o viu! Pasmada, Susana Dias Ramos manifesta-se

Primeiro vídeo fofinho do filho de Maria Botelho Moniz

Diogo e Vanessa estão “separados há dois meses”: o amor não venceu e o agora ex-casal “afastou-se”, dizem-nos. Recorde-se que os ex-concorrentes d’ A Ex-Periência – apresentada por Maria Botelho Moniz – têm dois filhos gémeos em comum e viviam juntos há vários anos.

E aqui: Susana Dias Ramos ‘queixa-se’ de concorrente: “Não faz nada do que mando”

Foi assim que Vanessa e o Diogo se apresentaram na TVI

Vanessa tem 26 anos e vem de Loures. Considera-se carinhosa, mimosa, e por vezes insegura e desconfiada, o que não joga a seu favor nas relações pois acaba por desconfiar de tudo. Diogo tem 26 anos e vem de Loures. É frio, distante, e assume-se como demasiado exigente nas relações. Sabe que é mau a comunicar, nem sempre consegue expressar-se como gostaria e acaba a ser duro e “agressivo” com as palavras. (Palavras dele).

Vanessa e Diogo conheceram-se em 2019 nas redes sociais. Depois de falarem diariamente, decidiram combinar um encontro e logo aí o Diogo diz que se apaixonou à primeira vista. Gostou da simpatia da Vanessa e da sua personalidade carinhosa. Começaram a namorar pouco tempo depois e passados alguns meses de relação, a Vanessa descobriu que estava grávida. Na altura, esta notícia foi um choque, principalmente quando souberam que eram gémeos. Ainda assim, ambos dizem que interromper a gravidez nunca foi opção, e este foi um período muito feliz para os dois.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: divulgação TVI
PUB