Diogo Infante abre o coração sobre o filho adotivo: “Foi a melhor decisão que tomei”

Diogo Infante ‘abre o coração’ no próximo “Conta-me”, da TVI, que vai para o ar no sábado, dia 6 de fevereiro e fala sobre adoção do filho, em 2011.

04 Fev 2021 | 9:26
-A +A

Diogo Infante promete ‘abrir o coração’ e revelar tudo sobre a adoção do filho no próxima “Conta-me”, da TVI, que vai ser emitido neste sábado, dia 6 de fevereiro.

O ator conta que adotou o jovem em 2011, quando este tinha oito anos. “No mundo inteiro todas as pessoas me podem tratar por Diogo, só há uma única que me pode tratar por pai…”, afirma.

Diogo desabafa que Filipe, o filho adotivo, agora com 18 anos, tece-lhe muitos elogios, como pai e como ator. “Quando o teu filho diz que és um ator especial tem um sabor muito particular não é?”, questiona.

Para além do tema adoção, o artista também vai abordar a partida da mãe. “A minha mãe partiu cedo de mais e eu quando estava ali no processo de luto, aparece-me o Filipe”, disse e acrescenta: “Talvez porque não tive um pai, eu queria muito ser pai, foi a melhor decisão que tomei na vida, quando me telefonaram comecei logo a chorar.”

Texto: Carolina Sousa; redes sociais
Veja também:
Diogo Infante revela pela primeira vez o rosto do filho
Diogo Infante APREENSIVO com a saúde: «Tenho de me obrigar a abrandar»

 

PUB
Top