Diogo Infante revela pela primeira vez o rosto do filho

Diogo Infante partilhou com os seguidores, pela primeira vez, uma fotografia com o filho Filipe. O jovem comemorou 17 anos no passado dia 27 de janeiro.

06 Fev 2020 | 14:00
-A +A

Diogo Infante comemora esta segunda-feira, 27 de janeiro, um dia muito especial. O filho Filipe está de parabéns pelo 17 anos e o ator mostra-se de «sorriso no rosto» por partilhar um momento tão importante com o jovem.

O ator de 52 anos adotou Filipe em meados de 2011 – quando o jovem tinha 9 anos – e nunca, até então, revelou a identidade do filho. Nove anos depois, Diogo Infante decidiu partilhar, pela primeira vez, com os seguidores uma fotografia em que surge ao lado deste.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostra-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce , educado, preocupado com o próximo, óptimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante. Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua familia. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito…muito!

Uma publicação partilhada por Diogo Infante (@diogoinfanteoficial) a

Na legenda da fotografia o ator fez uma pequena declaratória, revelando algumas das maiores qualidades do jovem.

«O meu filho Filipe faz hoje 17 anos. É a primeira vez que publico uma foto sua. Há muito que desejava mostrá-lo, claro, e dizer ao mundo que ele é tão bonito por dentro como por fora; que é um jovem doce , educado, preocupado com o próximo, óptimo companheiro de viagem, que tem paixão por carros e um sentido de humor mordaz e desconcertante», começou por escrever.

«Por razões óbvias tenho tido o cuidado de o proteger, de não o expor, mas há pouco tempo o Filipe disse-me que no seu aniversário, eu já podia publicar uma foto sua. Esta revelação deixou-me com um sorriso no rosto, porque revela maturidade, confiança em si mesmo e orgulho na sua familia. Filhote, hoje já te disse? Amo-te muito…muito!», terminou.

 

Um amor com 30 anos 

Diogo Infante assumiu a homossexualidade, pela primeira vez, em 2018. O ator, que vive uma relação há cerca de 30 anos com Rui Calapez, revelou, numa entrevista a Fátima Lopes, alguns pormenores sobre a relação resguardada que mantém.

«Temos [Diogo e Rui Calapez] um filho juntos, que amamos muito. E o facto de nos resguardarmos não tem que ver com vergonhas ou embaraços. Tem que ver apenas com o direito de querermos ser felizes», contou na altura. O ator e o marido trocaram alianças em outubro de 2013.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Diogo Infante ASSUME homossexualidade em público pela primeira vez
Diogo Infante APREENSIVO com a saúde: «Tenho de me obrigar a abrandar»

PUB
Top